TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Brasileiro Editore é destaque no Berkeley Handicap 2017 (G.III)

Brasileiro Editore é destaque no Berkeley Handicap 2017 (G.III)

Recente vencedor de um Allowance Optional Claiming no Hipódromo californiano de Santa Anita Park, o brilhante corredor brasileiro Editore (5.Redattore e Jolie Rose por Easing Along), de criação do Stud Rio Dois Irmãos e pertencente ao mesmo, em parceria com a Bonne Chance Farm, não poderia ter feito melhor estreia na pista de Golden Gate Fields, também na Califórnia.

Sábado, dia 25, o neto de Easing Along levantou o troféu do importante Berkeley Handicap 2017 (G.III – US$ 102.025, sendo US$ 60.000 ao vitorioso) – para animais de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.700 metros, em pista sintética.

Calmamente conduzido pelo francês Brice Blanc, que o manteve no pelotão intermediário durante o início da competição, Editore arrumou, na entrada da reta final, uma ótima passagem por junto à cerca interna. Sem dar chances aos seus treze rivais, Editore dominou a carreira nos últimos 300 metros, chegando ao espelho com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o atropelador Force (4.IRE.Raven´s Pass), que ficou com a formação da Dupla.

Impecavelmente treinado pelo brasileiro Paulo Henrique Lobo, um autêntico especialista em provas clássicas, o campeão, Editore, que já mostrou ter potencial para brilhar em provas de Grupo I nos Estados Unidos – no Brasil ele triunfou no Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (G.I), que abriu a Tríplice Coroa de 2016 –, assinalou o tempo de 1m43s37s.

FOTO: Hipódromo de Golden Gate Fields

EDITORE fez a festa em prova de Grupo III


Acompanhe como foi a vitória de EDITORE no Berkeley Stakes 2017 (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner