TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Coldplay assegura a vitória no Clássico Pablo Gelsi y José M.Ferro 2017

Coldplay assegura a vitória no Clássico Pablo Gelsi y José M.Ferro 2017

O talentoso corredor brasileiro Coldplay (5.Out Of Control e Rafaela Bela por Our Emblem), de criação do STUD TNT e propriedade do Stud Hulk, superou seis adversários de peso – entre eles o campeão do GP José Pedro Ramírez 2017 (G.I), Gandhi Di Job (BRA.Job Di Caroline) –, no importante Clássico Pablo Gelsi y José M.Ferro 2017 (cerca de R$ 27,3 mil ao ganhador), destinado a animais de 3 anos e mais idade, que aconteceu Domingo, dia 12, no percurso de 1.500 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo uruguaio de Maroñas.

Recebendo perfeita orientação de Júlio C.Méndez, que o posicionou em segundo no início da competição, o neto de Our Emblem evoluiu na altura dos 400 metros finais para alcançar seu primeiro êxito nobre no exterior – em 2016, no Hipódromo da Gávea, ele brilhou nos Clássicos Breno Caldas (L.) e Itajara (L.).

O vencedor, Coldplay, que livrou 5 corpos de vantagem sobre o segundo colocado, Fenômeno (6.URU.Editor´s Note), é carinhosamente treinado pelo cuidadoso Luis Antônio Singnoretti. Desde já um forte candidato ao êxito no Gran Prêmio Pedro Pyñeyrúa 2018 (G.I), a ser realizado dia 6 de Janeiro, Coldplay completou esta prova na marca de 1m30s49s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

Ninguém conseguiu superar o excelente arenático COLDPLAY!


 Veja como foi a vitória de COLDPLAY no

Clássico Pablo Gelsi y José M.Ferro 2017

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner