TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Diferença de cabeça dá a Editore o seu primeiro êxito nos Estados Unidos

Diferença de cabeça dá a Editore o seu primeiro êxito nos Estados Unidos

Vencedor, em 2016, do importante Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (G.I), o qualificado corredor Editore (5.Redattore e Jolie Rose por Easing Along), criado pelo Stud Rio Dois Irmãos e pertencente ao mesmo, em parceria com a Bonne Chance Farm, conquistou Domingo, dia 15, no Hipódromo californiano de Santa Anita Park, o seu primeiro triunfo nos Estados Unidos.

Contando com qualificada orientação de Norberto Arroyo Jr., o neto de Easing Along superou os oito adversários que enfrentou em um forte Allowance Optional Claiming (US$ 59.786), realizado na distância de 1.800 metros, em pista de grama.

Quinto colocado durante boa parte da competição, Editore avançou com apetite nos metros finais para atingir seu objetivo, livrando uma cabeça de vantagem sobre o segundo colocado, My Italian Babbo (5.USA.Papa Clem), que era o favorito dos apostadores.

O vencedor, Editore, que tem tudo para voltar a produzir bem no próximo desafio de sua campanha, é preparado pelo qualificado treinador brasileiro Paulo Henrique Lobo. 1m46s65s foi o tempo da competição.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

EDITORE evoluiu na reta de chegada para atingir o sucesso!


 Veja como foi a vitória de EDITORE

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner