TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Kiss Me Now termina prova de Grupo II na sexta posição

Kiss Me Now termina prova de Grupo II na sexta posição

Campeã, em Cidade Jardim, dos Grandes Prêmios Henrique de Toledo Lara 2016 (G.I) e Diana 2016 (G.I), a qualificada Kiss Me Now (4.T.H.Approval e Augusta Girl por A Good Reason), égua criada por seu proprietário, o Haras Phillipson, foi o Brasil no importante John C.Mabee Stakes 2017 (G.II – US$ 202.760, sendo US$ 120.000 à campeã) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 2, no percurso de 1.800 metros, em raia de grama, do Hipódromo californiano de Del Mar.

Controlada por Martin A.Garcia, a pensionista verde-amarela de Paulo Henrique Lobo não correu de todo mal. Décima colocada no início da carreira, Kiss Me Now descontou na hora da verdade para finalizar na sexta colocação, entre treze competidoras. Pouco mais de 5 corpos de diferença impediram-na de triunfar.

Prevaleceu a categoria da favorita Cambodia (5.USA.War Front e Sassifaction por Smart Strike), que, conduzida por Drayden Van Dyke, registrou a marca de 1m47s79s. Kiss Me Now tem potencial para conseguir resultados expressivos durante sua trajetória na Terra do Tio Sam.

FOTO: Hipódromo de Del Mar

CAMBODIA (USA)


 Acompanhe como foi a vitória de Cambodia (USA) e a performance

de Kiss Me Now no John C.Mabee Stakes 2017 (G.II)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner