TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Planet Trailblazer é terceiro em prova de Claiming e muda de dono

Planet Trailblazer é terceiro em prova de Claiming e muda de dono

Sexta-feira, dia 1°, no Hipódromo nova-iorquino de Saratoga, o valente cavalo brasileiro Planet Trailblazer (4.Pioneering e Rubídia por Redattore), nascido no Haras Las Madres, que o vendeu desmamado para a COUDELARIA COLAÇO, onde foi recriado, tentou a sorte em uma prova de Claiming (US$ 51.000), disputada na distância de 1.400 metros (dirt).

Comandado por Joel Rosário, o neto de Redattore deixou boa impressão. Inicialmente posicionado no fundo do lote, Planet Trailblader evoluiu na hora da verdade para finalizar no terceiro posto, entre sete participantes. Pouco mais de 3 corpos de diferença impediram-no de triunfar.

Apertada conquista de Scarf It Down (4.USA.Twirling Candy e Perfectly Pretty por Bertrando). Com Luis Saez em seu dorso, o vencedor assinalou o tempo de 1m23s68s. Adquirido no Claiming por US$ 50.000, Planet Trailblazer passará a defender os interesses do WellSpring Stables. Philip M.Serpe é seu novo treinador. No próximo desafio de sua campanha, ele certamente será forte candidato ao sucesso.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner