TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Maiúscula conquista de Gun Runner (USA) marca o Woodward Stakes 2017 (G.I)

Maiúscula conquista de Gun Runner (USA) marca o Woodward Stakes 2017 (G.I)

Sábado, dia 2, menos de um mês após brilhar intensamente no Whitney Stakes 2017 (G.I), o magnífico corredor Gun Runner (4.USA.Candy Ride e Quiet Giant por Giant´s Causeway) – de criação do Besilu Stables, LLC; e propriedade da parceria do Winchell Thoroughbreds com a THREE CHIMNEYS FARM –, voltou a dar show na raia do Hipódromo nova-iorquino de Saratoga. Com enorme facilidade, o neto de Giant´s Causeway (USA) desta vez ergueu o troféu do importante Woodward Stakes 2017 (G.I – US$ 735.000, sendo US$ 450.000 ao vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.800 metros (dirt).

Novamente contando com segura orientação do francês Florent Geroux, Gun Runner (USA) permaneceu em segundo até a entrada da reta final, quando assumiu, ao natural, a primeira posição. Franco-favorito dos apostadores, o talentosíssimo filho de Candy Ride (ARG) abriu incríveis 10 corpos e ¼ de vantagem sobre Rally Cry (4.USA.Uncle Mo), que garantiu o vice-campeonato. O ligeiro Neolithic (4.USA.Harlan´s Holiday) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. War Story (5.USA.Northern Afleet) finalizou em quarto, deixando Discreet Lover (4.USA.Repent) no quinto e último posto.

O mestre Steven M.Asmussen é o encarregado pelo treinamento do vitorioso, Gun Runner (USA), que travou os cronômetros na ótima marca de 1m47s43s – o recorde, estabelecido em 2007 pelo saudoso Lawyer Ron (2003.USA.Langfuhr), é 1m46s64s.

Vivendo o auge de sua espetacular campanha, Gun Runner (USA), que já possui oito conquistas clássicas – sendo quatro de Grupo I –, surge como o provável favorito ao título da milionária Breeders´Cup Classic 2017 (G.I), a ser realizada Sábado, dia 4 de Novembro, no Hipódromo californiano de Del Mar. E ele tem tudo para continuar sendo um pesadelo para os adversários!

FOTO: Hipódromo de Saratoga

GUN RUNNER (USA): Um craque sem limites!


 Acompanhe como foi a expressiva vitória de

GUN RUNNER (USA) no Woodward Stakes 2017 (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner