TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias PRO TURFE: Já circula o Catalogo do Leilão Melhores RJ e SP do dia 17, após o Tarumã

PRO TURFE: Já circula o Catalogo do Leilão Melhores RJ e SP do dia 17, após o Tarumã

Já está disponível neste Site, clicando no banner, o Catalogo do Tradicional Leilão Melhores da Temporada RJ e SP, que acontecerá Quinta-feira, dia 17 de Agosto, logo após as corridas do.Tarumã. Serão entregues os 16 Troféus PRO TURFE/Raia Leve nas diversas categorias.

O evento será transmitido ao vivo pelas TV Turfe e TV Jockey NET e Parabólicas e os sites jockeysp.com.br e pmubrasil.com.br; e o turfista poderá votar pelo Raia Leve e na fanpage Conexão Turfe. O voto também poderá ser enviado pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Alguns dos destaques do leilão são 4 Produtos Shangai Bobby, Put It Back e 3 Agnes Gold, em Treinamento, a líder Pacchia e Caballo de Hierro (um dos 5 lotes do HARAS REGINA), Velha Maquina do Old Friends, o Stud Embalagem com 9 lotes, Figueira do Lago, CHESAPEAKE também participam deste evento que tem animais ligeiros, milheiros e fundistas muitos arenáticos e as éguas de ótimo pedigree.

Coberturas de ótimos Garanhões como First American, Tiger Heart, Out Of Control, Pioneering e mais 10 ótimos serão leiloadas ao início do Leilão.

Maiores informações podem ser encontradas pelo telefone (11) 96850-7670 (Leo por WhatsApp) e haverá linha de lances no Tattersall do Jockey Club de São Paulo aonde os animais alojados em SP se apresentarão, no Tarumã e no Bar Inverso em frente a Tribuna A da Gávea 

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner