TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Com Strong Arm, recém-criado Stud Scüdeller sente, pela primeira vez, o doce sabor da vitória

Com Strong Arm, recém-criado Stud Scüdeller sente, pela primeira vez, o doce sabor da vitória

A reunião de Sábado, 29 de Julho de 2017, no Hipódromo Paulistano, não poderia ter começado de melhor maneira para o Turfe. Em um esporte tão carente de renovação, triunfos como o do belo potro Strong Arm (3.Jeune-Turc e Take Two por Wild Event) nos proporcionam uma sensação de que há efetivamente uma luz ao fim do túnel neste quesito.

Criado em São Paulo nos campos do Haras Moema, o neto de Wild Event marcou a primeira vitória nas pistas do recém-criado Stud Scüdeller, do jovem Piloto Comercial Gustavo Scüdeller.

Contando com qualificada orientação do eficiente André Luiz Silva, Strong Arm, que vinha de dois animadores segundos lugares, desta vez não encontrou obstáculos para confirmar seu favoritismo em carreira destinada a produtos de 3 anos ainda perdedores (R$ 4.500,00). Alternando entre a terceira e a quarta posições durante o começo da prova, Strong Arm avançou com firmeza na metade da reta final para alcançar o sucesso, desbancando seus cinco oponentes por pouco mais de 2 corpos de vantagem.

O vencedor, Strong Arm, que é perfeitamente treinado pelo cuidadoso Alexandre Garcia, gastou 2m05s926s para percorrer os 2.000 metros, em raia de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano. Acreditamos que, assim como o seu proprietário, Strong Arm também promete novos triunfos para muito breve. Seu retorno certamente será aguardado com ansiedade.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Belo êxito de STRONG ARM foi o primeiro da História do STUD SCÜDELLER

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner