TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Marilyn, do STUD MEYER, alcança a expressiva vitória de número 10

Marilyn, do STUD MEYER, alcança a expressiva vitória de número 10

O Sábado, dia 15 de Julho, foi de alegria para o STUD MEYER no Jockey Club de São Paulo. Enquanto o “Turfman” MARCELO MEYER, titular do Stud, torcia com a Família, direto da Flórida, as energias positivas banhavam o Hipódromo de Cidade Jardim. O resultado de toda esta harmonização não poderia ter sido melhor, com a décima conquista da campanha da valente Marilyn (5.Pavillon e Creme Broulet por Candy Stripes), criada nos campos do Beverly Hills Stud.

A descendente de Pavillon superou adversárias de peso no quilômetro gramado, em pista leve, de uma carreira destinada a fêmeas de 4 anos e mais idade com até cinco triunfos (R$ 4.500,00).

Sob eficiente orientação de André Luiz Silva, Marilyn não permitiu que nenhuma de suas oito oponentes ponteasse a corrida. Sempre em vantagem, Marilyn teve forças suficientes para resistir, por diferença de cabeça, aos ataques da grande favorita Vecchia Signora (4.Holy Roman Emperor), que teve de se contentar com o segundo lugar.

O qualificado Roberto Penachio é o responsável pelo preparo da vitoriosa, Marilyn, que assinalou o bom tempo de 55s080s. Pela maneira como brilhou, não é ousado afirmar que são enormes as chances de Marilyn voltar a triunfar em seu retorno às competições.

FOTOS: STUD MEYER e Jockey Club de São Paulo

MARILYN: Carol (foto acima), neta do titular do STUD MEYER, MARCELO MEYER,

fez uma visita pé quente para a excelente MARILYN

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner