TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Inscrições para Leilão PRO TURFE encerram-se Segunda-Feira (26/6)

Inscrições para Leilão PRO TURFE encerram-se Segunda-Feira (26/6)

Ainda orgulhoso do retumbante sucesso do Leilão da Venda de Plantel de Édson Alexandre/Luis Alberto Danielian – quando foram leiloados 20 dos 22 produtos inscritos – e além do Leilão Presencial de Potros Paranaenses & Convidados em 16 de Julho na Fazenda Rio Grande já com ótimas inscrições e completadas por Coberturas Selecionadas.

A Agência PRO TURFE convida a inscreverem no Leilão de Treinamento Virtual e no de Potros dos Tradicionais Melhores das Temporadas Paulista e Carioca que serão realizados 13 e 20 de Julho – realizados há 17 anos com o apoio do Raia Leve, Jornal do Turfe, TURFE ON-LINE e principais Sites do Brasil.

As inscrições encerram-se em 26 de Junho (Segunda-feira) até o meio dia e o festivo Leilão terá grande divulgação no Brasil com a entrega de disputados Troféus.

Inscrições e Informações pelos telefones (11) 99977-2512, com Leo; (11) 96911-5990, com Ravagnani; e (21) 99999-5118 com Paulo Afonso. Contatos também poderão ser feitos pelos E-Mails Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner