TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Daffy Girl encerra campanha para servir na reprodução

Daffy Girl encerra campanha para servir na reprodução

A segunda colocação, para Voador Magee (3.Roderic O´Connor), no Grande Prêmio Brasil 2017 (G.I), disputado Domingo, 11 de Junho, no Hipódromo da Gávea, foi a última apresentação nas pistas da craque Daffy Girl (4.Wild Event e Ilang-Ilang por Tokatee), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Em um total de treze atuações, a neta do saudoso garanhão Tokatee obteve sete vitórias e quatro colocações, com destaque para os títulos das versões Gávea e Cidade Jardim do Grande Prêmio Diana (G.I); os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul/Derby Carioca (G.I), Margarida Polak Lara/Taça de Prata (G.I) e Doutor Frontin (G.II), além do Clássico Marcos Ribas de Faria (L.). Neste ano, além do vice-campeonato na principal prova do Turfe Nacional, Daffy Girl também terminou em segundo na edição 2017 do Grande Prêmio São Paulo (G.I), vencida por Céu de Brigadeiro (4.Out Of Control).

Daffy Girl permanecerá alojada no Centro Criatório onde nasceu, na cidade gaúcha de Bagé, onde será coberta, no segundo semestre deste ano, pelo renomado garanhão Put It Back (1998.USA.Honour And Glory). Se seus descendentes tiverem uma modesta parcela de seu talento, Daffy Girl será exportadora de craques.

FOTO: Hermes Martins

DAFFY GIRL: Um grande reforço à Criação nacional!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner