TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 27 DE MAIO DE 2017

1)     Comunicar que as pré-inscrições para o Grande Prêmio Presidente Julio Mesquita (G.III) – reservado a produtos de 2 anos, na distância de 1.000 metros, pista de grama, chamado para o dia 17 de junho p.f., serão recebidas até às 14:00 horas do dia 5, Segunda-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (vide Site). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

2)     Chamar para as corridas do dia 24 de junho p.f., os seguintes páreos suplementares, cujas inscrições serão recebidas até às 12:00 horas do dia 16, Sexta-feira.

PÁREOS DE TURMA

20AC – Produtos de 2 anos inéditos ......................... 1.400 GRAMA

20BC – Potrancas de 2 anos inéditas ........................ 1.400 GRAMA

A CRITÉRIO DA COMISSÃO DE CORRIDAS ESTES PÁREOS PODERÃO SER REUNIDOS ENTRE SI

3)     Comunicar aos srs. treinadores, que a partir do dia 5 de Junho p.f., Segunda-feira, terá início a coleta obrigatória de material para o levantamento semestral de A.I.E. (Anemia Infecciosa Equina) em todos os animais alojados nas Vilas Hípicas do Hipódromo e Centro de Treinamento de Campinas.

4)     Considerando que a amostra biológica do animal ESTRANGEIRO, vencedor do 6º páreo da corrida realizada em 7 do corrente, mostrou na análise a presença de substância proibida enquadrada no Grupo II, a que se refere o § 4º do artigo 163 do Código Nacional de Corridas, esta Comissão de Corridas, nos termos deste artigo combinado com a letra “c” do artigo 186 resolve:

a) desclassificar o animal ESTRANGEIRO para o último lugar sem direito a qualquer prêmio, classificando para todos os efeitos os animais UN ROCKET em primeiro lugar e GATSBY DI TIGER, NEY-NUDOLS, ABAPORU e BENTO DO JAGUARETÊ nas colocações subsequentes;

b) suspender por 90 (noventa) dias, a partir de 6 de Junho p.f., o treinador V.A.OLIVEIRA;

c) Multar em R$ 700,00 (setecentos Reais) o treinador V.A.OLIVEIRA;

d) Com base na Resolução desta Comissão de Corridas de 14 de Janeiro de 2017, suspender temporariamente por 90 (noventa) dias, a participação do animal ESTRANGEIRO de qualquer competição oficial, em qualquer que seja o Hipódromo, franqueado o livre acesso aos trabalhos normais.

5)     Suspender por 15 (quinze) dias, a partir de 06 de Junho p.f., N.CUNHA, por infração da letra “D” do artigo 61 do Código Nacional de Corridas – reincidente;

6)     Suspender por 15 (quinze) dias, a partir de 10 de Junho p.f., R.NUNES (LEMON BERRY), por ter prejudicado competidores durante o percurso com alteração do resultado do páreo (art.159);

7)     Suspender por 1 (uma) reunião, a partir de 10 de Junho p.f., L.HENRIQUES, por ter prejudicado competidores durante o percurso pilotando TALOUKI-IRAN (art.140).

8)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futura inscrição de NINA CLARA por indocilidade na partida.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner