TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 27 DE MAIO DE 2017

1)     Comunicar que as pré-inscrições para o Grande Prêmio Presidente Julio Mesquita (G.III) – reservado a produtos de 2 anos, na distância de 1.000 metros, pista de grama, chamado para o dia 17 de junho p.f., serão recebidas até às 14:00 horas do dia 5, Segunda-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (vide Site). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

2)     Chamar para as corridas do dia 24 de junho p.f., os seguintes páreos suplementares, cujas inscrições serão recebidas até às 12:00 horas do dia 16, Sexta-feira.

PÁREOS DE TURMA

20AC – Produtos de 2 anos inéditos ......................... 1.400 GRAMA

20BC – Potrancas de 2 anos inéditas ........................ 1.400 GRAMA

A CRITÉRIO DA COMISSÃO DE CORRIDAS ESTES PÁREOS PODERÃO SER REUNIDOS ENTRE SI

3)     Comunicar aos srs. treinadores, que a partir do dia 5 de Junho p.f., Segunda-feira, terá início a coleta obrigatória de material para o levantamento semestral de A.I.E. (Anemia Infecciosa Equina) em todos os animais alojados nas Vilas Hípicas do Hipódromo e Centro de Treinamento de Campinas.

4)     Considerando que a amostra biológica do animal ESTRANGEIRO, vencedor do 6º páreo da corrida realizada em 7 do corrente, mostrou na análise a presença de substância proibida enquadrada no Grupo II, a que se refere o § 4º do artigo 163 do Código Nacional de Corridas, esta Comissão de Corridas, nos termos deste artigo combinado com a letra “c” do artigo 186 resolve:

a) desclassificar o animal ESTRANGEIRO para o último lugar sem direito a qualquer prêmio, classificando para todos os efeitos os animais UN ROCKET em primeiro lugar e GATSBY DI TIGER, NEY-NUDOLS, ABAPORU e BENTO DO JAGUARETÊ nas colocações subsequentes;

b) suspender por 90 (noventa) dias, a partir de 6 de Junho p.f., o treinador V.A.OLIVEIRA;

c) Multar em R$ 700,00 (setecentos Reais) o treinador V.A.OLIVEIRA;

d) Com base na Resolução desta Comissão de Corridas de 14 de Janeiro de 2017, suspender temporariamente por 90 (noventa) dias, a participação do animal ESTRANGEIRO de qualquer competição oficial, em qualquer que seja o Hipódromo, franqueado o livre acesso aos trabalhos normais.

5)     Suspender por 15 (quinze) dias, a partir de 06 de Junho p.f., N.CUNHA, por infração da letra “D” do artigo 61 do Código Nacional de Corridas – reincidente;

6)     Suspender por 15 (quinze) dias, a partir de 10 de Junho p.f., R.NUNES (LEMON BERRY), por ter prejudicado competidores durante o percurso com alteração do resultado do páreo (art.159);

7)     Suspender por 1 (uma) reunião, a partir de 10 de Junho p.f., L.HENRIQUES, por ter prejudicado competidores durante o percurso pilotando TALOUKI-IRAN (art.140).

8)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futura inscrição de NINA CLARA por indocilidade na partida.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner