TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Com um toque de emoção e muita qualidade, Marilyn, do STUD MEYER, brilha pela nona vez nas pistas

Com um toque de emoção e muita qualidade, Marilyn, do STUD MEYER, brilha pela nona vez nas pistas

São poucos os animais que conseguem obter nove vitórias ao longo de toda a campanha. Alcançar este feito antes de completar 5 anos, é algo ainda mais restrito a animais diferenciados.

Pois no início da noite de Sábado, 27 de Maio, esta expressiva marca foi atingida pela talentosa velocista Marilyn (4.Pavillon e Creme Broulet por Candy Stripes), de criação do Beverly Hills Stud e propriedade do STUD MEYER, do “Turfman” MARCELO MEYER.

Sob direção exemplar do hábil Vagner Leal, a neta de Candy Stripes superou os oito machos que enfrentou no quilômetro gramado, em pista macia, do nono páreo da programação do Hipódromo Paulistano – reforçado Claiming de Categoria “5/4” (R$ 3.000,00 ao vencedor).

Posicionada entre as ponteiras desde o pulo de partida, Marilyn progrediu na metade da reta para tomar conta da dianteira. Esbanjando valentia por junto à cerca interna, a descendente de Pavillon teve forças para manter meio corpo de vantagem sobre a insistente Ultra Boa (4.Amigoni), que, atropelando bem aberta, novamente lhe foi uma rival de peso.

É bom lembrar que, no início de Abril, Marilyn e Ultra Boa já haviam protagonizado uma chegada de extrema emoção ao empatarem no primeiro lugar em carreira disputada na areia. Desta vez, a defensora do STUD MEYER não deu chances a sua maior adversária, ficando sozinha com o triunfo.

Mantida, em estado atlético exuberante, pelo excelente treinador Roberto Penachio, a ganhadora, Marilyn, travou os cronômetros na marca de 57s334s. A décima conquista desta eficiente corredora parece ser apenas uma questão de tempo.

FOTOS: Jockey Club de São Paulo

MARILYN: Defensora do STUD MEYER

voltou a deixar sua marca na raia paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner