TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Agora reprodutor, craque Wenzel Blade cobrirá na COUDELARIA COLAÇO

Agora reprodutor, craque Wenzel Blade cobrirá na COUDELARIA COLAÇO

Chegou ao fim a maravilhosa campanha do fantástico corredor Wenzel Blade (5.Blade Prospector e Miss Paraguay por Punk), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Fenômeno.

Nas pistas, em 20 apresentações, o belíssimo tordilho acumulou incríveis 14 vitórias e 5 colocações, saindo do marcador apenas em seu derradeiro compromisso, no Grande Premio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida 2017 (G.I), quando encerrou o lote, acometido por Hemorragia.

Um dos melhores velocistas de todos os tempos no Brasil, Wenzel Blade ergueu todos os troféus que um craque poderia desejar. Em performances que certamente ficarão marcadas na memória dos amantes do Turfe, o filho de Blade Prospector conquistou os Grandes Prêmios Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (G.I), Major Suckow (G.I), Copa A.B.C.P.C.C. Velocidade Mário Belmonte Moglia (G.III) e o bicampeonato do Grande Prêmio Proclamação da República (G.II).

Sem escolher pista, o descendente de Blade Prospector triunfou ainda nos Clássicos Ciro Frare (L.), Thomaz Teixeira de Assumpção Junior (L.) e Presidente Carlos Paes de Barros (L.), além da Prova Especial Helíaco.

Agora transformado em reprodutor, Wenzel Blade ficará alojado na COUDELARIA COLAÇO, na cidade paranaense de Piraquara, na Grande Curitiba. Informações sobre coberturas poderão ser obtidas pelo telefone (41) 99226-0595, com Guilherme.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE/Arquivo

WENZEL BLADE: Fenômeno da velocidade agora reforça a Criação Nacional!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner