TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Brilhando em solo uruguaio, craque Explicación foi a heroína do Clássico América 2017 (L.)

Brilhando em solo uruguaio, craque Explicación foi a heroína do Clássico América 2017 (L.)

Tríplice Coroada Juvenil de 2016 no Hipódromo do Cristal, a sensacional potranca Explicación (3.Wild Event e Tarimbada por Signal Tap), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade da TBS Internacional Stud, deixou sua marca durante a reunião de Domingo, dia 21, no Hipódromo uruguaio de Maroñas. Lá, a preciosa filha de Wild Event ergueu o troféu do Clássico América 2017 (Listed Race – por volta de R$ 31,1 mil à ganhadora), destinado a fêmeas de 3 anos e mais idade.

Perfeitamente dirigida por seu piloto habitual, Carlos A.Bueno, a filha de Wild Event simplesmente largou e acabou nos 1.400 metros arenosos desta importante competição. Mantendo sempre boa folga na dianteira, Explicación despediu-se de suas seis adversárias na reta final, abrindo 4 corpos e meio de vantagem sobre a talentosa Gran Taffeta (4.URU.Gran Normand), que ficou com o vice-campeonato.

A campeã, Explicación, carinhosamente preparada por Jean M.Rodríguez, assinalou o tempo de 1m23s24s. O céu parece ser o limite para esta neta de Signal Tap, que certamente terá o sucesso como acompanhante nos próximos desafios nobres de sua campanha estrangeira.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

EXPLICACIÓN: Um autêntico galope de saúde em território uruguaio


 Veja como foi a conquista de EXPLICACIÓN no Clássico América 2017 (L.)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner