TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Craque Very Nice Moon volta às pistas no começo de Abril

Craque Very Nice Moon volta às pistas no começo de Abril

Invicta nas pistas através de quatro apresentações – incluindo os Grandes Prêmios Immensity (G.I), José Antônio Pamplona de Andrade (G.II) e Presidente Guilherme Ellis (G.III) –, a brilhante potranca Very Nice Moon (3.Nedawi e Be So Fair por Stravinsky), criada por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda., já tem data para retornar às competições.

Sem atuar desde Junho do ano passado, em virtude de um problema no joelho, a neta de Stravinsky, eleita melhor 2 anos do país em 2016 pelo Troféu Mossoró, será uma das participantes do Clássico Presidente Luiz Oliveira de Barros (L.), que acontecerá Sábado, dia 8 de Abril, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama, do Hipódromo Paulistano.

Very Nice Moon, que enfrentará as mais velhas pela primeira vez neste já referido Listed Race, inicialmente esteve pré-inscrita no GP Presidente Hernani Azevedo Silva (G.II), programado para 25 de Março. No entanto, sua equipe encontrou no desafio de 8 de Abril o melhor retorno visando as principais provas destinadas a éguas do país.

FOTO: TURFE ON-LINE – Arquivo

VERY NICE MOON colocará sua invencibilidade em jogo

no Clássico Presidente Luiz Oliveira de Barros 2017 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner