TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Cavalo do Ano em 2016 no Brasil, Universal Law ingressa na reprodução

Cavalo do Ano em 2016 no Brasil, Universal Law ingressa na reprodução

Eleito o Cavalo do Ano de 2016 pelo Troféu Mossoró, o craque Universal Law (5.Christine´s Outlaw e Universal Rara por Ramirito), criado pelo HARAS CRUZ DE PEDRA e pertencente ao HARAS REGINA, é o mais novo reprodutor do Turfe Brasileiro.

Com campanha de 7 vitórias e 3 colocações em 11 apresentações – incluindo os títulos dos Grandes Prêmios São Paulo (G.I), Copa A.B.C.P.C.C. Clássica Matias Machline (G.I), Francisco Eduardo de Paula Machado (G.I) e Copa dos Campeões (G.II), além da Prova Especial Daião –, Universal Law estava no Kentucky se preparando para competir nos Estados Unidos, mas contratempos locomotores impediram sua estreia na Terra do Tio Sam.

O neto de Ramirito, que também foi segundo colocado no Grande Prêmio Presidente da República (G.I); terceiro no Longines Grande Prêmio Latino Americano (G.I); e quarto no Grande Premio Estado do Rio de Janeiro (G.I), deverá voltar ao Brasil no mês de Abril para ingressar na reprodução já na Temporada de Monta do Hemisfério Sul ainda, no segundo semestre de 2017. Universal Law ficará alojado no Haras São Quirino, localizado na cidade paulista de Campinas.

FOTO: TURFE ON-LINE - Arquivo

Craque nas pistas, UNIVERSAL LAW é reforço de peso à Criação Nacional!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner