TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Tem Lenha, a Máquina de Vitórias do STUD MEYER, volta a brilhar no Hipódromo Paulistano

Tem Lenha, a Máquina de Vitórias do STUD MEYER, volta a brilhar no Hipódromo Paulistano

Pela sexta vez no curto espaço de sete meses, o brilhante cavalo Tem Lenha (5.Redattore e Nia Zia por Our Emblem), criado pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao STUD MEYER, do “Turfman” MARCELO MEYER, fez bonito na raia do Hipódromo Paulistano.

Durante a noturna de Segunda-feira, 17 de Outubro, o neto de Our Emblem não tomou conhecimento dos quatro oponentes que enfrentou em um Handicap “A/B” (R$ 8.000,00), destinado a produtos de 3 anos e mais idade.

Muito bem dirigido por seu piloto habitual, Marcos Ribeiro, Tem Lenha, que era o favorito do público apostador, beneficiou-se de excelente partida para assumir a dianteira logo de cara. No entanto, este filho do notável garanhão Redattore preferiu não se envolver em luta desnecessária, acompanhando o desenrolar da prova próximo, no segundo posto.

Mais uma vez o mais pesado dentre os competidores da carreira – teve desagradáveis 60 quilos em seu dorso, contra 53 da maioria de seus adversários –, Tem Lenha ganhou terreno na metade da reta final para alcançar novo sucesso nas pistas, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o qualificado Capanegra (5.Public Purse), um dos participantes do Grande Prêmio São Paulo (G.I) deste ano.

O cuidadoso Roberto Penachio está de parabéns pelo ótimo trabalho comandando o treinamento do ganhador, Tem Lenha, que passou a milha gramada, em pista macia, de Cidade Jardim, na marca de 1m34s735s. Vivendo o auge de sua forma física e técnica, Tem Lenha certamente continuará escrevendo gloriosos capítulos de sua História nos desafios que lhe estão por vir. Quem viver verá!

FOTO: Jockey Club de São Paulo

TEM LENHA garantiu nova comemoração para o STUD MEYER!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner