TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias PRO TURFE: No ar o Catálogo do tradicional Leilão virtual GP São Paulo de Treinamento, uma das atrações de 29/4

PRO TURFE: No ar o Catálogo do tradicional Leilão virtual GP São Paulo de Treinamento, uma das atrações de 29/4

Já pode ser visualizado neste Site, o Catálogo do Tradicional Leilão Virtual GP São Paulo de Treinamento – com 42 lotes, da Sexta-feira (29/4), das 12 as 15 horas, que terá como ponto de apoio as Sociais do JCSP, onde a Agência PRO TURFE estará recebendo os convidados das Delegações Visitantes, além dos interessados compradores do Leilão, como pontapé inicial do aguardado evento. O Leilão terá também Potros 2013/14 e 15, além das Coberturas de 4 dos melhores Garanhões que abrem o evento (É do Sul; o campeão das Américas, Mr.Nedawi; o Tríplice Coroado Plenty Of Kicks e Union Avenue, pai do candidato a Tríplice Coroa RS, Nargis).

O eclético Leilão terá o sangue de Rock Of Gibraltar, Holy Roman Emperor, Put It Back, Manduro, Shirocco, Tiger Heart e muito mais...

Muitas éguas e cavalos Clássicos em corrida, serão apresentados, velocistas, milheiros e fundistas muitos arenáticos, além dos Produtos 2013 iniciando campanha.

Os raçudos Produtos 2014/2015 Put It Back, Top Hat, Public Purse e Kapo Di Tutti também serão Leiloados.

O leilão poderá ser acompanhado ao vivo ou SOMENTE pelos www.jockeysp.com.br ou TV Jockey SP Parabólicas e no www.proturfe.com.br aonde pode ser encontrado o Banco de Vídeos a partir desta Quinta-feira.

Os Catálogos serão postados amanhã e estarão nos Hipódromos já na Quinta-feira, dia 21, no Cristal; e dias seguintes Gávea e Cidade Jardim.

Maiores informações pelo telefone (21) Paulo Afonso e (11) 99977-2512, com Leo Friedberg.

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner