TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Eleito por aclamação, Paulo Pelanda torna-se o novo Presidente do Jockey Club do Paraná

Eleito por aclamação, Paulo Pelanda torna-se o novo Presidente do Jockey Club do Paraná

Sexta-feira (13/11), no salão das sociais do Jockey Club do Paraná, o interventor judicial da entidade, Joaquim José Grubholer Rauli, declarou, oficialmente, a vitória da Chapa Reconstruir, liderada por Paulo Pelanda, nas eleições do Jockey Club do Paraná. Pelanda e sua Diretoria serão empossados no próximo dia 2 de Dezembro, data do aniversário da entidade.

Ao todo, 293 votos foram computados, tendo sido 288 votos válidos e 5 votos nulos. Muito embora tenha sido precedido por um longo entrave judicial, e pela crise administrativa mais profunda de toda a secular história do Jockey Club do Paraná, o pleito transcorreu com tranqüilidade, sem quaisquer problemas. Fizeram-se presentes à votação importantes figuras do Turfe paranaense, incluindo os criadores Ítalo Trombini e Clemente Moletta, no caso os titulares dos dois mais antigos centros criatórios – Haras Valente e Clemente Moletta, respectivamente –, ainda em atividade no turfe do Paraná.

A Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (A.B.C.P.C.C.) parabenizou a Diretoria vitoriosa nas eleições, e imediatamente manifestou seus sinceros votos de que, junto da nova administração renasça, também, todo o brilho que permeia os anais da instituição. Berço de alguns dos mais talentosos profissionais da história do Turfe brasileiro, e uma das praças desportivas mais tradicionais do país, o Hipódromo do Tarumã é de importância fundamental para o regular funcionamento das engrenagens que movem o turfe brasileiro. Logo, a retomada de suas atividades o mais breve possível, a fim de que se ampare, ainda, toda uma classe de treinadores, jóqueis, cavalariços, veterinários e profissionais afins, é o grande anseio da comunidade turfística nacional.

O Site TURFE ON-LINE aproveita a oportunidade para desejar muita sorte ao Dr.Paulo Pelanda e sua equipe durante seu mandato.

(Fonte: Diretoria de Marketing do JCPR)

FOTO: Chapa Reconstruir

PAULO PELANDA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner