TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias HARAS REGINA compra irmão inteiro da craque Olympic Message

HARAS REGINA compra irmão inteiro da craque Olympic Message

Uma das aquisições do HARAS REGINA, do Dr.Sérgio Coutinho Nogueira, durante o Leilão do Haras Santa Maria de Araras – realizado na noite de Sábado (20/6), no Tattersall do Hipódromo da Gávea –, foi o potro Enter The Ninja (Wild Event e Mère Catherine por Jules). Nascido em 23 de Outubro de 2013, ele é irmão inteiro da craque Olympic Message (2007), que fez história na grama do Jockey Club Brasileiro ostentando a farda encarnado e preto em listras verticais.

Vencedora dos importantes Grandes Prêmios Henrique Possollo/STUD TNT (G.I), Carlos Telles e Carlos Gilberto da Rocha Faria (G.II), Roger Guedon (G.III) e João Adhemar e Nelson de Almeida Prado (G.III), Olympic Message atualmente é reprodutora do HARAS REGINA, alojada na Fazenda Mondesir, em Bagé. Lá, produziu dois potros: Olympic Father (2012.Manduro-GER), que morreu no início de treinamento; e Olympic Gameboy (2013.Adriano-USA), que atualmente está sendo domado no Haras Vendaval e logo rumará ao Centro de Treinamento Verde e Preto, na Serra fluminense.

Em dez apresentações nas pistas, Olympic Message obteve cinco vitórias e quatro colocações, superando os R$ 249 mil em premiações. Nesta Temporada de Monta do Hemisfério Sul, será coberta pelo renomado garanhão Agnes Gold (JPN).

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

ENTER THE NINJA tentará seguir os passos de sua irmã famosa

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner