TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Segunda-Feira vitoriosa para produtos preparados no CENTRO DE TREINAMENTO PORTO FELIZ

Segunda-Feira vitoriosa para produtos preparados no CENTRO DE TREINAMENTO PORTO FELIZ

Vitórias de animais preparados no modelar CENTRO DE TREINAMENTO PORTO FELIZ estão acontecendo com uma freqüência cada vez maior no Hipódromo Paulistano.

Segunda-feira (19/1), o potro Le Roi (3.Peintre Celebre e Grevey por Ski Champ), criado por seu proprietário, o Beverly Hills Stud, brilhou no quinto páreo da programação, realizado no percurso de 1.000 metros, em pista de grama macia. O pensionista de Alexandre Garcia Saldanha Corrêa, que recebeu condução do aprendiz Uanderson Silva, registrou a marca de 56s7/10s.

Minutos mais tarde, na sétima prova, a potranca Divina Fórmula (3.Artax e Bela Fórmula por Quaech), de criação do Haras Guamiranga e propriedade do HARAS NAHUEL, falou mais alto em bonita atropelada. Apresentada por I.F.Ribeiro, a descendente do saudoso garanhão Artax recebeu orientação do aprendiz R.Viana.

E você, proprietário, também deseja fazer acumular vitórias nas pistas? Hospede seus corredores no CENTRO DE TREINAMENTO PORTO FELIZ. Informações pelo telefone (15) 3262-3900 ou no E-Mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

FOTOS: Jockey Club de São Paulo

 

LE ROI e DIVINA FÓRMULA: Mais duas conquistas com

a marca do CENTRO DE TREINAMENTO PORTO FELIZ

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner