TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias PRO TURFE: No ar o Banco de Vídeos do Leilão Mixed Sales de 1° de Agosto

PRO TURFE: No ar o Banco de Vídeos do Leilão Mixed Sales de 1° de Agosto

Já está no ar o Banco de Vídeos com a participação de animais dos consagrados TNT, Haras Old Friends, Estrela Energia, REGINA, Santa Camila, Basano, Figueira do Lago, Eternamente Rio, Caporanga, Picollino, Nova República, Greco, Sampaio, Barreiro e todo plantel de nove reprodutoras do Stud Quintella (duas Put it Back, Wild Event, Sinndar, Pure Prize, Round Hill, Northern Afleet), além de outros bons, para o Leilão Mixed Sales (4 Potros Geração 2012, Animais em Treinamento e para Reprodução), além de lotes extras (Lomu,Flight – uma Shirocco já ganhadora em ótima marca –, Cris Bella, Go Red Go, In Fire e Sonho Real) com organização e Marketing da PRO TURFE, marcado para o próximo dia 1º de Agosto, Sexta-feira, véspera da Copa dos Criadores (data tradicional do Top Classic, já realizado este ano).

O início do leilão ocorrerá antes das corridas, a partir das 13 horas, com almoço, começando com a entrega dos Troféus PRO TURFE/Raia Leve Melhores da Temporada Carioca 2013/2014 com transmissão por TVs Turfe e TV Jockey e suas Internets, além de Banco de Vídeos www.turfeproducoes.com.br.

Catálogos estarão neste fim de semana nos Hipódromos. Maiores informações podem ser conseguidas pelos telefones (21) 99999-5118, com Paulo Afonso; e (11) 99977-2512, com Leo, ou ainda através do E-Mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Participação de 29 lotes virtuais de animais em treinamento que estão alojados em São Paulo, além de 11 Reprodutoras no Paraná e no Rio Grande do Sul e os demais 15 em corrida (vários do Estrela Energia) presenciais no Rio de Janeiro. Os interessados de SP poderão assistir da sede da A.B.C.P.C.C. dentro do JCSP a partir das 13 horas e 30 minutos.

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner