TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias AVISO: Revista Turf Brasil

AVISO: Revista Turf Brasil

Foi constatado que na edição número 561 da Revista Turf Brasil, veiculada a partir de hoje (9 de abril de 2014) não constam as campanhas dos cavalos FILHO VENEZIANO, HAUT POINT, VORTEX OF PASSION e KRYSTAL, todos eles inscritos no último páreo do programa de Sábado, dia 12 de Abril de 2014, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Para não prejudicar nossos leitores, iremos disponibilizar a folha contendo tais informações dentro do Jockey Club de São Paulo e do Jockey Club Brasileiro antes da realização de tal carreira, marcada para as 18h25m de Sábado. É possível ter acesso a referida página CLICANDO AQUI.

O material também será disponibilizado em redes sociais e nos e-mails de quem interessar, bastando solicitar nos endereços Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. a partir das 13 horas de Quinta-feira, dia 10 de Abril de 2014.

Pedimos desculpas a todos,

Karol Loureiro

Editora da Revista Turf Brasil

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner