TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (12/09/2013)

Indicações Cristal (12/09/2013)

 

INDICAÇÕES CRISTAL (12/09/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Girl Of Caroline (7) – Molenguinha (4)

Zoé (6) – Odosia (5)

Cosmic Color (7) – See By Back (2)

Hardbreaker (2) – Ton Lua (5)

Liberdade (4) – Yeray Deed (8)

Black Storm (8) – Valente David (9)

Aperfeiçoado Led (9) – Fort´Inter (7)

Avante Solo (4) – Ziggurat (5)

Uphill Struggle (8) – Valdovino (7)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 12/09/2013

1° PÁREO: A veloz Girl Of Caroline (7) terá uma ótima chance de obter seu primeiro êxito no Cristal. Para a Exata, apontamos Molenguinha (4), que não chegou longe em sua mais recente exibição. Thesis Of Cabaret (5) e Oportune são bons nomes para as Trifetas.

2° PÁREO: Zoé (6) reapareceu correndo bem e desta vez deverá deixar a pista com êxito sua maior oponente será Odosia (5), que produziu menos na última, após conseguir dois segundos lugares consecutivos. Olho vivo com Alexandrine (7) e com a estreante Allez Carioca (3).

3° PÁREO: Vencedor de quatro provas em Cidade Jardim e uma na Tablada, Cosmic Color (7) estréia em condições de vencer. Autoridade (1), que derrubou seu jóquei em sua mais recente exibição, é perigoso. Também não devem ser desprezados Dia de Fúria (4) e Um Craque (8).

4° PÁREO: Aliviado no peso – terá apenas 52 quilos em seu dorso –, Hardbreaker (2) poderá brilhar da partida à chegada. O atropelador Ton Lua (5) certamente dará trabalho ao nosso indicado. Dos demais, cuidado com Gangster (3), Noteiro (4) e Casagrande (1).

5° PÁREO: Trazendo vitória e boas colocações do Turfe paulista, a estreante Liberdade (4) leva nosso voto. A Exata com Yeray Deed (8) surge como ótima opção de crava no Betting-5. Para as Quadrifetas, sugerimos os nomes de Animositá (9), Glumani e Ópera Glasses (7).

6° PÁREO: Black Storm (8), que enfrentou turma forte em prova clássica, volta ao perdedor como grande força. Seu principal oponente será Valente David (9), que agradou em sua mais recente atuação. Também merecem respeito a estreante Divina Dona (4) e Perfect Storm (6).

7° PÁREO: Não podemos marcar contra o estreante Aperfeiçoado Led (9), que traz duas vitórias recentes de Cachoeira do Sul, de onde vem pronto. O atropelador Fort´Inter (7) certamente brigará pelas primeiras posições na hora da verdade, é nosso eleito para a formação da Dupla. Dos demais, cuidado com Attack Force (8) e Dom Axe (5).

8° PÁREO: Pela primeira vez enfrentando os mais velhos, o veloz potro Avante Solo (4) tem destaque no Clássico Presidente José I.Cunha Rasgado 2013. Sempre entre os primeiros, Ziggurat (5) será um adversário de peso. Olho vivo com Golden Green (9), Agarrão (7) e com o estreante Olympic Salmon (1).

9° PÁREO: Vitorioso em Cidade Jardim, Uphill Struggle (8) estréia em turma que não assusta e poderá começar com êxito sua campanha gaúcha. Valdovino (7), que já viveu dias melhores e tentará reabilitação, é boa alternativa para quem busca rateios mais elevados. Bulgarini (2), Taco Mexicano (4) e Caríssimo Eletê (5) também são perigosos.

1ª PICK 3

1°) 7

2°) 6

5°) 4

PICK 3 FINAL

8°) 4-5

9°) 8

1°) 7

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

7°) 7-9

BARBADA

1°) 7

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner