TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (18/04/2013)

Indicações Cristal (18/04/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (18/04/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Absolut Ridge (5) – Donna Particolare (7)

Era Glacial (8) – Impostora (6)

De Ley (7) – Sol Amigo (2)

Montecristo (7) – Silver Arrow (3)

Ignitus (1) – Hecho A La Mano (6)

Ubarana Thunder (5) – Iberdrola (3)

Super Dust (10) – Fort’Inter (8)

Neck Ahead (5) – Dantesca (4)

Mind Of Republic (6) – Dontango (4)

10°

Greed Is Good (1) – Impres Charmin (2)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 18/04/2013

1° PÁREO: As qualificadas Absolut Ridge (5) e Donna Particolare (7) possivelmente decidirão a prova de Pesos Especiais que abre a programação gaúcha. Ficamos com esta ordem, respeitando a veloz Upper Division (1) – que partirá em boa baliza –, e Única Opção (4).

2° PÁREO: Com três segundos lugares em suas quatro últimas apresentações, Era Glacial (8) é a força desta competição. Sugerimos para a Dupla a perigosa Impostora (6). Também merecem respeito Ubiraquá (2) – sua última corrida não valeu –, e a estreante Atividade (5).

3° PÁREO: Ganhador de quatro provas no Hipódromo da Tablada, em Pelotas, De Ley (7) tem tudo para estrear com vitória no Cristal. Sempre entre os primeiros, o valente Sol Amigo (2) é seu principal adversário. Olho vivo com Repeats Afleet (4) e Veterinário (8).

4° PÁREO: De volta aos páreos de turma, após competir em Clássicos e Pesos Especiais, o veloz Montecristo (7) deverá levar a melhor nesta carreira. O atropelador Silver Arrow (3) é nosso escolhido para compor a Exata. Fever Again (2) e Orgoglio (1) são perigosos.

5° PÁREO: Carreira bastante equilibrada. Agradou o segundo lugar obtido por Ignitus (1) em sua apresentação anterior. Vamos com ele. Hecho A La Mano (6) foi bem em seus compromissos mais recentes e deverá ser adversário de peso. Kegan (4), Push Hard (2) e Astro Verde (7) poderão surpreender nossos indicados.

6° PÁREO: Ubarana Thunder (5), que acumulou colocações no Hipódromo Paulistano, estréia em turma bastante acessível. É nossa eleita. Iberdrola (3), que não confirmou seu favoritismo na última, poderá se reabilitar desta vez. Olho vivo com Bela Drica (1) e Loquita (2).

7° PÁREO: Sempre entre os ponteiros, Super Dust (10) leva nosso voto. Fort’Inter (8), que sabe mais do que mostrou na última, é forte rival. Dos demais, cuidado com Super Machine (4) e Deu Certo (1).

8° PÁREO: Vitoriosa em duas carreiras no Hipódromo da Gávea, Neck Ahead (5) estréia em condições de vencer. Dantesca (4), que correu uma enormidade na última, deverá dar trabalho a nossa indicada. Olho vivo com as atropeladoras Flor Púrpura (3) e Infinity Road (1).

9° PÁREO: Mind Of Republic (6), que ficou perto da vitória na última, tem destaque. Seu principal rival será o tordilho Dontango (4), que agradou em sua estréia nas pistas. Dos demais, cuidado com Tamino Boy (7) e Comandante Sulista (9).

10° PÁREO: Mesmo em distância inferior ao que aprecia, o talentoso Greed Is Good (1) surge como a força do Clássico Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região. Ele vem de boa vitória na semana anterior e poderá brilhar mais uma vez na esfera clássica gaúcha. O experiente Impres Charmin (2) é bom nome para formar a Dupla. Também são perigosos New Master (3), Ptvalentine (4) e Um Colosso (9).

1ª PICK 3

1°) 5-7

2°) 8

3°) 7

PICK 3 FINAL

9°) 4-6

10°) 1

3°) 7

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 4-6

BARBADA

3°) 7

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner