TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (04/04/2013)

Indicações Cristal (04/04/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (04/04/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Doc Brown (1) – Sag Harbor (6)

Trelissa (4) – Faca Amolada (3)

Bruna (1) – Gata Steel (3)

Iberdrola (4) – Loquita (8)

Zoé (4) – Infinity Road (3)

Olympic Beijing (6) – Agyness (5)

Melhor Ocidental (4) – Dontango (2)

Isa Isam (7) – Dedeca (6)

See By Back (9) – New Master (7)

10°

Hecho A La Mano (8) – Ignitus (9)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 04/04/2013

1° PÁREO: Doc Brown (1), que perdeu na estréia para animal que repetiu na semana seguinte, tem destaque na carreira de abertura da reunião. Sag Harbor (6), raçudo e comentado nos bastidores, deverá ser seu principal oponente. Dos demais, cuidado com Desempenho Máximo (4) e Foro Itálico (2).

2° PÁREO: Trelissa (4), de volta aos páreos de Pesos Especiais após acumular duas colocações clássicas, é a força. Segunda colocada em seus cinco últimos compromissos, Faca Amolada (3) novamente chegará brigando pela vitória. Absolut Ridge (8) e Caindo Na Real (1) são perigosas.

3° PÁREO: Bruna (1), que fez bom segundo em sua corrida inaugural e largará em ótima baliza, tem tudo para brilhar. As estreantes Gata Steel (3) e Morena (2) deverão brigar pela formação da Exata.

4° PÁREO: Gostamos da primeira performance de Iberdrola (4). Mantendo este desempenho, dificilmente será derrotada. Sua maior adversária deverá ser a estreante Loquita (8), que tem raça de velocidade – é filha de Fritz, em mãe Spark Chief. Deixamos como terceira força Molenguinha (7), outra que atuará pela primeira vez no Cristal,

5° PÁREO: Nesta equilibrada carreira, elegemos Zoé (4), que vinha colocando-se em provas de Pesos Especiais e volta para a turma com grande chance de vitória. A atropeladora Infinity Road (3) chegou perto na última e será rival de peso. Olho vivo com Dantesca (2) e com a veloz Go For Gold (6).

6° PÁREO: Colecionadoras de vitórias nobres no Hipódromo do Cristal, as qualificadas Olympic Beijing (6) – que tentará o bicampeonato –, Agyness (5) e Humauaca (7) deverão decidir a edição 2013 do Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida. Ficamos com esta ordem. Das demais, cuidado com Tricolora (4).

7° PÁREO: Nos bastidores, falam muito bem do estreante Melhor Ocidental (4). A turma não assusta. Dontango (2), outro que competirá pela primeira vez, tem raça para fazer uma boa corrida. Tamino Boy (3) e Astro da Raia (10) também não devem ser desprezados.

8° PÁREO: Não valeu a última de Isa Isam (7). Insistimos com sua indicação, acreditando que ela se reabilitará. Dedeca (6) estreou bem, vai leve e poderá surpreender, mesmo forçando turma. Ubiraquá (3), que venceu por larga margem na última, mas recentemente foi retirada no alinhamento em duas oportunidades, é perigosa.

9° PÁREO: Após acumular bons resultados na esfera clássica – foram dois segundos e um terceiro lugares –, See By Back (9) volta à turma como força desta competição. Seu maior adversário deverá ser o veloz New Master (7), que muito lutou com See By Back em seu compromisso anterior – cruzou o disco em segundo, mas acabou desclassificado para terceiro por causar-lhe prejuízos na reta de chegada. Um Colosso (5) e o atropelador Telmo Velox (6) surgem como boas opções para quem busca um rateio mais elevado.

10° PÁREO: Hecho A La Mano (8) agradou em sua corrida anterior e fica sendo nosso escolhido no fechamento da programação. Para segundo, gostamos de Ignitus (9), que teve seu desempenho prejudicado na última por ter atuado com sua joqueta sem os pés nos estribos. Olho vivo com Rareriroru (1) e Fritz Emil (6).

1ª PICK 3

1°) 1

2°) 4

3°) 1

PICK 3 FINAL

9°) 9

10°) 8-9

4°) 4

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 7-9

BARBADA

3°) 1

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner