TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (10/01/2013)

Indicações Cristal (10/01/2013)


INDICAÇÕES CRISTAL (10/01/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Um Trovão (3) – Intimidado (4)

Emoção Demais (3) – Una Runner (5)

Comandante Sulista (3) – Mind Of Republic (5)

Tricolora (6) – Jet First (1)

Ubiraquá (7) – Boca Na Botija (3)

Montecristo (1) – Greed Is Good (4)

Trelissa (3) – Faca Amolada (2)

Real Estate (5) – Forte do Sul (7)

Inimbé (4) – Bem de Bem (1)

10°

Olympic Chip (USA) (6) – Que Coquetel (8)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 10/01/2013

1° PÁREO: De volta a turma após competir na esfera clássica, Um Trovão (3) tem destaque na carreira de abertura da reunião. Seu principal oponente será Intimidado (4), que deixou o perdedor com estilo. O atropelador Giant Hill (6) surge como bom azar.

2° PÁREO: Emoção Demais (3), que obteve bela vitória na última, poderá voltar a se impor. Mais aguerrida após estrear colocando-se no Cristal, Una Runner (5) merece respeito. Outra participante com elevada chance de vitória é Imposible (4).

3° PÁREO: Gostamos do reaparecimento de Comandante Sulista (3). Ele leva nosso voto. Vencedor de três provas em Cidade Jardim, o estreante Mind Of Republic (5) é perigoso. Como terceira força, apontamos Astro do Faxina (1).

4° PÁREO: Vamos insistir com Tricolora (6), acreditando que desta feita ela conseguirá seu primeiro êxito nas pistas. Deixamos para a formação da Dupla a estreante Jet First (1), que está comentada nos bastidores. Druidessa (5) vem figurando nas últimas corridas e pode surpreender.

5° PÁREO: Os bons resultados obtidos recentemente nos fazem indicar Ubiraquá (7). Com três segundos lugares em sua campanha, a valente Boca Na Botija (3) certamente dará trabalho a nossa indicada. Ipotó (2) e Escriture (4) também são perigosas.

6° PÁREO: O talentoso Montecristo (1) vai largar em ótima baliza e poderá brilhar de ponta a ponta no Clássico Presidente Raul Bastian 2013, principal destaque da reunião do Hipódromo do Cristal. Vamos com ele, respeitando o eficiente Greed Is Good (4), que não atua desde Novembro, quando cruzou o disco na terceira posição no Grande Prêmio Presidente da República (L.) – posteriormente desclassificado, para o último lugar, por uso de medicação proibida. Olho vivo com os competentes Gangster (5) e Feito O Carreto (7).

7° PÁREO: Invicta nas pistas, através de duas apresentações, a valente Trelissa (3) poderá manter a série de conquistas no primeiro Pesos Especiais de sua campanha. Sua maior rival será Faca Amolada (2), que deverá chegar brigando pela vitória na hora da verdade. A atropeladora Hey Speed (4) é ótima opção para quem busca um rateio mais elevado.

8° PÁREO: Real Estate (5) retornou vencendo bem, segue em turma acessível e poderá alcançar novo sucesso. Forte do Sul (7), que por muito pouco não brilhou em sua exibição anterior, é candidato ao êxito. O estreante Speedy Colony (2) e Vikinco (4) merecem respeito.

9° PÁREO: Gostamos da estréia de Inimbé (4). Agora mais aguerrido, ele deverá deixar a pista com a vitória. Sempre no marcador, Bem de Bem (1) é nosso escolhido para segundo. Olho vivo com Espumon (5) e Selo Inferno (9).

10° PÁREO: Olympic Chip (USA) (6) venceu como quis em sua estréia e, mesmo em turma mais forte, deverá repetir a dose. Sua principal adversária será Que Coquetel (8), que vem de bom quarto lugar. Das demais, cuidado com Paraphernalia (2), Opera Glasses (5) e Águas de Março (10).

1ª PICK 3

1°) 3

2°) 3

8°) 5

PICK 3 FINAL

9°) 4

10°) 6

8°) 5

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

10°) 6-8

BARBADA

8°) 5

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner