TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (13/12/2012)

Indicações Cristal (13/12/2012)


INDICAÇÕES CRISTAL (13/12/2012)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Intimidado (2) – Foro Itálico (3)

Grama: Indiana Bucks (5) – Ubiraquá (4)

Areia: Indiana Bucks (5) – Ubiraquá (4)

Grama: Agitatore (2) – Moma (5)

Areia: Picumã (3) – Moma (5)

Allusive Band (1) – Boca Na Botija (5)

Grama: Façanha do Nergy (2) – Bond James (1)

Areia: Façanha do Nergy (2) – Gole de Cerveja (6)

Super Boat (3) – Escrow (9)

Spymaster (8) – Super Machine (7)

Grama: Gold Seal (3) – Montecristo (10)

Areia: Gold Seal (3) – Montecristo (10)

Annisa (9) – Imposible (4)

10°

Grama: Agyness (3) – Fruta Proibida (2)

Areia: Agyness (3) – Fruta Proibida (2)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 13/12/2012

1° PÁREO: Acumulando boas atuações, Intimidado (2) e Foro Itálico (3) deverão decidir esta prova. Ficamos com a ordem acima, embora a Dupla seja difícil apontar qual dos dois vencerá. Dos demais, respeitamos Espumon (5).

2° PÁREO: Indiana Bucks (5) vem de três segundos lugares consecutivos e dificilmente será derrotada. Deixamos para a Dupla Ubiraquá (4), que melhorou na última. Mariana Star (2) tem raça de grama e poderá surpreender.

3° PÁREO: Agitatore (2), que correu uma enormidade em sua mais recente apresentação, leva nosso voto. O ameaçador Moma (5) é perigoso (5). Sempre entre os primeiros, Picumã (3) é outro que poderá deixar a raia com sucesso.

4° PÁREO: Allusive Band (1), que enfrentou forte prova de Pesos Especiais em sua estréia, vem para a turma como força da carreira. Boca Na Botija (5), que na última correu menos, deverá se reabilitar desta feita. Olho vivo com a raçuda Supermaria (4).

5° PÁREO: Gostamos da última de Façanha do Nergy (2), que deu clara impressão de vitória em sua exibição anterior. Bond James (1) que vem de bonita vitória, é nosso escolhido para a formação da Dupla. Cuidado com o atropelador Gole de Cerveja (6) e com valente Octano (7).

6° PÁREO: O veloz Super Boat (3), que fez ótima apresentação na última, tem destaque nesta carreira. Mesmo com 200 metros a mais, ele poderá brilhar da partida a chegada. O atropelador Escrow (9) certamente chegará brigando pela vitória na hora da verdade. Olho vivo com os eficientes Quick-Time (1) e Big Hardy (2), ambos pensionistas do treinador Paulo Monteiro.

7° PÁREO: O ótimo retrospecto recente nos obriga a indicar o atropelador Spymaster (8). Seu principal adversário será Super Machine (7), que baixou de turma e vai aliviado no peso, pois deslocará 53 quilos. Também merecem respeito Melon Deed (5) e Jolly Lotti (9).

8° PÁREO: O qualificado Gold Seal (3) retorna da Gávea em condições de vencer o Clássico Garve 2012. O veloz Montecristo (10), testado e aprovado na areia do Cristal, mas com boas apresentações no gramado paulista, certamente dará trabalho aos rivais. Pepe de Giuli (9) e Messaggero Celere (11) são perigosos.

9° PÁREO: Annisa (9), que não gostou da grama em sua mais recente exibição, quando sequer fez as curvas, volta à areia como a força da penúltima carreira. A competente Imposible (4), com passado de boas atuações clássicas, será grande adversária. A ligeira Absolut Ridge (2) e a estreante Una Runner (3), que possui vitória em Cidade Jardim, podem superar nossas indicadas.

10° PÁREO: A valente Agyness (3), que sofreu incrível derrota no Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, tem tudo para fazer bonito no Clássico Presidente Daniel Krieger 2012. A eficiente Fruta Proibida (2), que vai bem no gramado, é rival de peso. Dani Califórnia (6), Innamorata Mia (7), Urussanga Thunder (9) e Faca Amolada (10) podem surgir no final.

1ª PICK 3

1°) 2-3

2°) 5

3°) 2

PICK 3 FINAL

9°) 9

10°) 3

8°) 3

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

10°) 2-3

BARBADA

2°) 2

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner