TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (29/11/2012)

Indicações Cristal (29/11/2012)


INDICAÇÕES CRISTAL (29/11/2012)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Unjust Heart (1) – Hulligan (7)

Grama: Gallardo (3) – Hi-Five (2)

Areia: Gallardo (3) – Brother Dror (11)

Grama: Olho No Disco (4) – Octano (3)

Areia: Olho No Disco (4) – Façanha do Nergy (2)

Grama: Ke Magical (2) – A Vapor (7)

Areia: Magic Music (5) – Olympic Garden (3)

Grama: Parc St.George (7) – Jolly Lotti (8)

Areia: Parc St.George (7) – Jolly Lotti (8)

Grama: Annisa (6) – Era Glacial (7)

Areia: Annisa (6) – Era Glacial (7)

Urucum (2) – Finish Day (4)

Grama: Picumã (2) – Moma (7)

Areia: Picumã (2) – Moma (7)

Escolhida Outlaw (7) – Legal Tigress (5)

10°

Grama: Infusão de Café (10) – Emoção Demais (9)

Areia: Emoção Demais (9) – Ourobase (7)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 29/11/2012

1° PÁREO: Unjust Heart (1) retorna aos “Pesos Especiais” como grande força da carreira de abertura da reunião. Hulligan (7), que vem de duas convincentes vitórias na turma, é nosso indicado para a formação da Dupla. Alforriado (3) e Forte do Sissi (9) merecem respeito.

2° PÁREO: Gallardo (3) venceu em ótima marca na última e, mesmo no gramado, tem destaque nesta equilibrada prova. Para a Dupla, escolhemos Hi-Five (2), irmão materno dos clássicos Caio de Naranjos e Fever Again. Cuidado com Garib (5), Rua do Ouvidor (8) e Brother Dror (11).

3° PÁREO: Olho No Disco (4) ganhou aos esbarros na estréia e deverá repetir a dose. Deixamos para segundo Octano (3), que perdeu os adversários de vista em sua mais recente exibição, quando pisou pela primeira vez no gramado. Olho vivo com Jimmy Cash (7), que sabe mais do que mostrou em sua estréia gaúcha.

4° PÁREO: Trazendo vitória de seu compromisso anterior, em carreira semelhante, Ke Magical (2) poderá voltar a se impor. A Vapor (7), que deverá agradecer os 200 metros a mais, é perigoso, bem como a eficiente égua Ópera Glasses (1). Em caso de mudança de pista, crescem as chances de Olympic Garden (3) e Magic Music (5).

5° PÁREO: Vitorioso em três provas no Hipódromo da Gávea, Parc St.George (7) estréia em turma que não assusta. Ficamos com ele, deixando para segundo o atropelador Jolly Lotti (8), que na última produziu abaixo do esperado. Rareriroru (10) também merece respeito.

6° PÁREO: Annisa (6) acumula bons resultados em pista de areia e não deverá sofrer rebate no gramado, pois é filha de Voando Baixo. A atropeladora Era Glacial (7), outra que deverá apreciar a grama, é nossa indicada para a formação da Dupla. Muito cuidado com Valsa Vienense (3), In Fire (5) e Urussanga Thunder (9).

7° PÁREO: Urucum (2), que vem de perder um Pesos Especiais no photochart, volta ao Claiming com pinta de barbada. Seu principal adversário será Finish Day (4), outro que sofreu incrível derrota na última. Angus Di Ouro (3), Sambador (7) e Pé de Vento (11) são boas opções para quem busca um rateio mais elevado.

8° PÁREO: Insistimos uma vez mais com Picumã (2), derrotado, em seus dois compromissos mais recentes, pela escassa diferença de meio corpo. Pela primeira vez no gramado, o raçudo Moma (7) é nosso escolhido para a formação da Dupla. Não devem ser desprezados Hot Who (6), Bond James (8) e Intimidado (10).

9° PÁREO: Escolhida Outlaw (7), que recentemente enfrentou rivais de peso no GP A.B.C.P.C.C. (L.), tem destaque neste Pesos Especiais. A atropeladora Legal Tigress (5) certamente lhe dará trabalho. Como um terceiro nome, deixamos a veloz Licorosa (3) outra forte candidata ao sucesso.

10° PÁREO: Merecendo vencer, a valente Infusão de Café (10) tem tudo para brilhar na prova que encerra a reunião. A bela Emoção Demais (9), que chegou perto enfrentando os machos, é perigosa. Olho vivo com Ourobase (7) e com a estreante Ile Lavezzi (11).

1ª PICK 3

1°) 1

2°) 2-3

7°) 2

PICK 3 FINAL

9°) 5-7

10°) 9-10

7°) 2

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

9°) 5-7

BARBADA

7°) 2

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner