TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (17/11/2013)

Indicações Cristal (17/11/2013)

 

INDICAÇÕES CRISTAL (17/11/2013)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Novamenteporti (3) – Frida Kahlo (6)

Bellamore (7) – Thunder Glitter (8)

Una Paraguaia (7) – Incredible Flower (3)

Voice Of Reason (3) – Homem-Hora (4)

English Boy (4) – Engenho (2)

Bambino Dodge (2) – Nulli Secundus (3)

Atuante (1) – Tokay (3)

Nova Edição (2) – Agyness (4)

Victory Is Ours (2) – Viento Del Sur (8)

10°

Hijo Lejano (7) – Avante Solo (4)

11°

Inca Ruler (6) – Turumbamba (3)

12°

Via Blade (4) – Jo Soy Jo (5)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 17/11/2013

1° PÁREO: Novamenteporti (3), que volta de Pelotas trazendo três vitórias, não deverá encontrar dificuldades para vencer. Frida Kahlo (6) estreou bem e é ótimo nome para a formação da Dupla. Jaisudha (2) e Divina Dona (4) são boas opções para as Quadrifetas.

2° PÁREO: Vitoriosas recentemente na esfera clássica, Bellamore (7) e Thunder Glitter (8) são as forças deste Pesos Especiais. Ficamos com a ordem acima, deixando Neck Ahead (6) como terceira força.

3° PÁREO: Estreante com êxito em sua única apresentação em Cachoeira do Sul, Una Paraguaia (7) tem destaque. Sua principal oponente será Incredible Flower (3), que formou a Dupla em sua primeira performance no Rio Grande do Sul. A raçuda estreante June Des Fruts (1) deverá dar trabalho às rivais.

4° PÁREO: Voice Of Reason (3), possuidor de três triunfos na Tablada, retorna do Sul do Estado em condições de brilhar. O estreante Homem-Hora (4), que colocou-se na única apresentação no Rio de Janeiro, será rival de peso. Olho vivo com Giuseppino (9), que também fará sua estréia; e Brutto Amore (10).

5° PÁREO: English Boy (4), mais um estreante com ótima campanha – vitória recente na Tablada, além de colocações no Tarumã e em Cidade Jardim –, é nosso escolhido. Engenho (2), segundo colocado nas cinco apresentações de sua campanha, tem tudo para formar a Dupla mais uma vez. Dos demais, cuidado com Life Gold (11), Phinochio (1) e Just Key (5).

6° PÁREO: Vice-campeão do Turfe Gaúcho 2013, Bambino Dodge (2) vem para a turma como forte candidato ao sucesso. Não sentindo os oito meses de inatividade, será o vencedor. Acumulando bons resultados, Nulli Secundus (3) certamente brigará pelos primeiros postos. O eficiente Gamberone (8) e o comentado estreante Haut Commandement (5) – mesmo forçando turma –, também são perigosos.

7° PÁREO: Tríplice Coroado Juvenil no Cristal e ganhador Clássico no Hipódromo do Cristal, o craque Atuante (1) volta ao Rio Grande do Sul como força do Grande Prêmio Presidente da República 2013 (L.). Seu principal adversário será Tokay (3), que estreou em solo gaúcho quebrando o recorde dos 1.500 metros arenosos. Dos demais, cuidado com o experiente Ask Me Not (6), que tentará a vigésima vitória de sua gloriosa campanha.

8° PÁREO: Nova Edição (2), estreante com colocações clássicas no eixo Rio-São Paulo; e a multicampeã em solo gaúcho, Agyness (4), são as forças do Grande Prêmio Presidente Luiz Fernando Cirne Lima 2013. A Dupla é melhor que qualquer uma das pontas. Das demais, olho vivo com Diva da Vitória (7), que fará sua primeira exibição no Cristal após vencer uma prova no Tarumã e três em Cidade Jardim.

9° PÁREO: Nove corredores do mais alto nível técnico brigarão pelo troféu do Grande Prêmio Bento Gonçalves 2013 (G.I), principal páreo anual do Turfe do Rio Grande do Sul e um dos maiores do país. Atual campeão do Grande Prêmio Paraná (G.I), Victory Is Ours (2) é o adversário a ser batido. Mas Viento Del Sur (8), que não compete desde Agosto, quando brilhou, na Gávea, no Clássico Delegações Turfísticas (L.), dará muito trabalho ao nosso indicado. Já Vendel (3), que encontra-se plenamente adaptado ao Cristal, pois venceu recentemente os Grandes Prêmios Protetora do Turfe (G.III) e Senador Pinheiro Machado, também venderá caro a derrota. Pela primeira vez na distância, Award Winner (1) surge como azar sedutor.

10° PÁREO: Invicto nas pistas através de duas apresentações, Hijo Lejano (7) tem tudo para brilhar no Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida 2013 (L.). Seu maior oponente deverá ser Avante Solo (4), que vem de escoltar Hijo Lejano em recente prova clássica. Também merecem respeito Joe Grant (9) e o estreante Senhor Speed (10).

11° PÁREO: Melhorando a cada apresentação, Inca Ruler (6) tem destaque. O experiente Turumbamba (3), que vem de duas vitórias consecutivas em Pelotas, é outro fortíssimo candidato ao sucesso. Muito cuidado com Super Menor (5), que sabe mais do que mostrou em sua estréia no Cristal.

12° PÁREO: Via Blade (4) e Jo Soy Jo (5) devem decidir a carreira de encerramento da reunião. Em baliza melhor que sua apresentação anterior, Via Blade (4) leva nosso voto. A estreante Nuvem (8), com três vitórias na Gávea; Vein Of Fire (6), Violin Off Night (10) e a Suplente Bravíssima (12), esta obviamente caso atue, também são perigosas.

1ª PICK 3

1°) 3

2°) 7-8

11°) 6

PICK 3 FINAL

11°) 6

12°) 4-5

1°) 3

MELHOR DUPLA DO SUPER BETTING

12°) 4-5

BARBADA

1°) 3

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner