TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Colunistas Hermes Martins (Diferença Mínima)

DIFERENÇA MÍNIMA N° 767: PARTIDAS E CHEGADAS

PARTIDAS E CHEGADAS

Durante a tarde deste 8 de Junho de 2015 me peguei a lembrar da vez em que narrei o primeiro páreo da minha vida. Era o décimo, fechando a reunião do Hipódromo do Cristal no já distante ano de 2006.

Pareceram horas os pouco mais de setenta segundos que os animais levaram para percorrer os 1.200 metros arenosos da referida carreira.

A tensão do momento e a vontade de que aquilo acontecesse da melhor maneira possível fizeram o coração acelerar, a voz ficar trêmula e o microfone escorregadio pelo suor frio da minha mão. Enfim, após os animais cruzarem o disco, estava em um misto de relaxamento e alívio, pois, afinal, nenhum erro grave havia cometido.

Naquele momento, vieram à Cabine me informar que havia um telefonema para mim. Perguntei quem era e me disseram que era do Rio de Janeiro. Após o primeiro "Alô" reconheci a voz marcante...e era impossível não reconhecê-la. Do outro lado da linha estava Luiz Urubatan Carlos.

Lembro das palavras dele como se fosse hoje. "Eu estava em casa, acompanhando as corridas do Cristal, e não me contive. Tive que te ligar pra te dar os parabéns, pois te saiu muito bem! No começo é assim mesmo, o nervosismo é grande, mas não desista! Somos tão poucos! Não desista! Continue assim!"

Neste 8 de Junho de 2015 àquele enorme e generoso coração resolveu parar de bater. Mais uma baixa neste ano difícil de aceitar... Mas Deus sabe o que faz e certamente te reservou um bom lugar aí em cima.

Felizmente eu pude te agradecer pessoalmente pelas bondosas e motivadoras palavras daquele dia.

Daqui pouco menos de duas semanas, em mais um GP Brasil, não vai rolar aquela nossa tradicional foto com nosso amigo Celson Afonso. Mas onde estiver, tenha certeza que tua passagem aqui foi positivamente marcante.

A vida é assim, marcada por partidas e chegadas - e as de dentro das pistas foram tão bem retratadas por ti em anos de microfone. Muita luz no teu caminho!

FOTOS: TURFE ON-LINE – Arquivo


Última atualização em Seg, 08 de Junho de 2015 21:20
 


Página 1 de 80

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner