TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral UM FOGUETE CHAMADO CHERRY DOLLAR DECOLA NO GP ADHEMAR E ROBERTO GABIZO DE FARIA 2021 (G.III)

UM FOGUETE CHAMADO CHERRY DOLLAR DECOLA NO GP ADHEMAR E ROBERTO GABIZO DE FARIA 2021 (G.III)

Potranca do Haras Alves Teixeira proporcionou

milésima vitória ao treinador Leonardo J.Reis

Sem tomar conhecimento de seus poderosos adversários, a talentosa potranca CHERRY DOLLAR (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Billion Dollar e Xuxa Blade por Blade Prospector), criada por seu proprietário, o Haras Alves Teixeira, dominou a edição 2021 do tradicional Grande Prêmio Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.363,64, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Domingo, 19 de Setembro, no Jockey Club Brasileiro.

Tranquilamente pilotada pelo excelente José Aparecido, a preciosa neta de Blade Prospector, que havia deixado ótima impressão em sua vitoriosa estréia nas pistas, no final de Agosto, novamente largou e acabou! Rapidamente ocupando relevante posição entre os melhores velocistas do país, CHERRY DOLLAR seguiu para o disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre o competente Nantucket (5.Tiger Heart), de empolgante performance. O belo potro Lomar (3.Forestry), também em boa corrida, cruzou o disco no terceiro lugar. O quarto posto pertenceu ao experiente Malvado Favorito (6.Mellon Martini), deixando I Believe That (4.Put It Back) na quinta colocação. Fora do marcador, arremataram: Overath (favorito, produziu abaixo do esperado) e Henry Fonda.

Festejando nesta prova o milésimo êxito de sua carreira, o brilhante treinador Leonardo J.Reis é quem responde pelo preparo da invicta CHERRY DOLLAR, que cravou o tempo de 55s29s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

CHERRY DOLLAR: Magnífica corredora obteve

expressiva conquista entre os velocistas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner