TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral VALENTIA DE NOTÁVEL LHE GARANTE SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

VALENTIA DE NOTÁVEL LHE GARANTE SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

De ponta à ponta, filho de Hendrix brilhou na P.E.Santarém 2021

Esbanjando força e velocidade, o belo fundista NOTÁVEL (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Hendrix e Pretty Doll por Redattore), de criação e propriedade do Haras Nacional, falou mais alto na edição 2021 da Prova Especial Santarém (R$ 10.000,00) – para animais de 4 anos e mais idade, sendo a sexta etapa da Taça Quati –, realizada Domingo, dia 19 de Setembro, na distância de 2.500 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Jockey Club Brasileiro.

Com o qualificado Waldomiro Blandi preciso em seu dorso, o neto do inesquecível garanhão Redattore assumiu a dianteira momentos após a largada, ditando o ritmo da competição. Mesmo muito pressionado e esmorecendo na hora da verdade, NOTÁVEL teve a garra necessária para livrar mínima diferença no espelho sobre o insistente Olympic Impact (6.Redattore), que sofreu incrível derrota. Retornando às longas distâncias, o participativo Mas Que Nada (5.First American), finalizou em um elogiável terceiro lugar. O experiente Or Noir (7.Soldier Of Fortune), em sua provável despedida das pistas, ultrapassou o espelho em quarto, deixando Notorious (4.Put It Back) no complemento do placar remunerado. Em seguida, terminaram: Índigo Guerreiro, Quick Feet, Zubin Mehta, Nero D´Avola e Full do Jaguaretê.

Este foi o primeiro triunfo nobre do vencedor, NOTÁVEL, que recebe o qualificado treinamento do competente Jayme M.B.Aragão (CT). Os cronômetros foram travados na marca de 2m35s10s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

NOTÁVEL deixou sua marca na sexta etapa da Taça Quati

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner