TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CONQUISTA MILIMÉTRICA DE RIBBONINTHESKY MARCA A PROVA ESPECIAL QUIPROQUÓ 2021

CONQUISTA MILIMÉTRICA DE RIBBONINTHESKY MARCA A PROVA ESPECIAL QUIPROQUÓ 2021

Filho de Ay Caramba levou a melhor somente em cima do disco

Atração principal da reunião de Domingo, 11 de Julho, no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Quiproquó 2021 (R$ 10.000,00) – para animais de 4 anos e mais idade, sendo a IV Etapa da Taça Quati –, teve como vencedor o eficiente fundista RIBBONINTHESKY (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Ay Caramba e Joy Baby Bunny por Wild Event), criado por seu proprietário, o Haras Doce Vale.

Com o competente Alexandre Correia preciso em seu dorso, o neto do inesquecível garanhão Wild Event acompanhou o princípio da carreira em quarto, na expectativa. Quando os participantes atingiram a altura dos 200 metros finais, RIBBONINTHESKY evoluiu com intensidade para brigar pelo troféu. Na insistência de seu piloto, o filho de Ay Caramba atingiu seu objetivo pouco antes do espelho, ultrapassando-o com uma cabeça de vantagem sobre o não menos qualificado Indigo Guerreiro (4.Nedawi), outro que se esforçou ao máximo pelo primeiro lugar. O belo Notável (5.Hendrix), responsável por liderar grande parte da carreira, finalizou próximo no terceiro posto. A quarta colocação pertenceu ao favorito He´s Gold (5.Agnes Gold), deixando o participativo Olympic Jack (5.Agnes Gold) no complemento do placar remunerado. Nabucodonosor encerrou o lote, em sexto. Já Rei do Caviar não foi apresentado.

O vitorioso, RIBBONINTHESKY, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, recebe o impecável treinamento do excelente Venâncio Nahid (CT). Os 2.500 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, foram percorridos no tempo de 2m36s21s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

RIBBONINTHESKY: Filho de Ay Caramba atropelou forte

para obter sua vitória mais importante

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner