TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral RIVAIS NÃO CONSEGUEM SUPERAR SURPRISING NO CLÁSSICO IMPRENSA 2021 (L.)

RIVAIS NÃO CONSEGUEM SUPERAR SURPRISING NO CLÁSSICO IMPRENSA 2021 (L.)

Pilotada de André Luiz Silva brilhou na

principal prova da semana no Turfe Paulista

Em grande estilo, a preciosa corredora SURPRISING (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Paraná – First American e Licca-Chan por Tiger Heart), criada pelo Haras São José da Serra e pertencente ao Stud Alessio & Naela, falou mais alto na edição 2021 do Clássico Imprensa (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, destaque da reunião de Sábado, 8 de Maio, no Hipódromo Paulistano.

Muito bem conduzida pelo ótimo André Luiz Silva, que a poupou no início da competição, a neta de Tiger Heart adentrou a reta de chegada tomando conta do primeiro lugar. Transbordando categoria ao longo do percurso, SURPRISING livrou 2 corpos e meio de vantagem sobre a participativa Uleda (4.Salto), que ficou com a formação da Dupla. Produzindo abaixo do esperado, a favorita Best Magee (4.Pioneering), ultrapassou o espelho algo afastada no terceiro posto. A potranca Old Glory (3.Victory Is Ours) finalizou em quarto, deixando Diva do Jaguaretê (5.Kodiak Kowboy) na quinta e última colocação. Pfeiffer não foi apresentada.

O talentoso Mário André é quem responde pelo treinamento da vencedora, SURPRISING, que triunfou na esfera clássica pela quarta vez. Os 1.600 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club de São Paulo, foram percorridos em 1m34s974s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

SURPRISING: Qualidade em abundância!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner