TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral HEAD OFFICE É NOVAMENTE ARRASADOR ENTRE OS FUNDISTAS PAULISTAS

HEAD OFFICE É NOVAMENTE ARRASADOR ENTRE OS FUNDISTAS PAULISTAS

Pensionista de Mário André não encontrou dificuldades

para erguer o troféu do GP 14 de Março 2021 (G.III)

Sábado, dia 13, em comemoração ao Aniversário do Jockey Club de São Paulo, que neste 2021 completa 146 anos, o Hipódromo de Cidade Jardim foi o cenário da realização do importante Grande Prêmio 14 de Março (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade.

O franco-favorito HEAD OFFICE (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Corticeira por Giant’s Causeway), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Alessio & Naela, foi quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama macia, desta relevante competição.

Sob tranqüila orientação do Recordista Mundial de vitórias, Jorge Ricardo, o neto de Giant’s Causeway, após acompanhar o início da carreira em segundo, assumiu a ponta ao natural durante o contorno da grande curva. Sem ser exigido em momento algum da prova, HEAD OFFICE seguiu para o disco com mais de 7 corpos de vantagem sobre o eficiente Zezé Corredor (4.Veraneio), que ficou com a formação da Dupla. O veloz Nhoquin (4.T.H.Approval), de ativa participação na carreira, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Seu irmão paterno e companheiro de farda, Noblesse You (4.T.H.Approval), concluiu sua apresentação em quarto, deixando o experiente Rasgado de Birigui (6.Soldier Of Fortune) no complemento do placar remunerado. Em seguida, terminaram: Happy Rich e Okay Stein.

Melhor fundista da atualidade no Turfe Paulista, o campeão, HEAD OFFICE, que chegou ao sexto triunfo nobre de sua magnífica campanha – sendo cinco delas de Grupo –, é carinhosamente treinado pelo qualificado Mário André. Os relógios foram travados na marca de 2m28s700s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Em ritmo de cânter, craque HEAD OFFICE

fez novas vítimas na raia de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner