TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM BRILHANTE REAPARECIMENTO, NO WAY JOSÉ CONQUISTA A P.E.PITU DA GUANABARA 2021

EM BRILHANTE REAPARECIMENTO, NO WAY JOSÉ CONQUISTA A P.E.PITU DA GUANABARA 2021

Longe das pistas desde o final de Outubro de 2020, quando brilhou intensamente no quilômetro internacional do Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. (G.I), o precioso velocista NO WAY JOSÉ (Macho, Castanho, 4 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Heart Of The Ocean por Ocean Of Wisdom), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud J.C.R., voltou a encantar os Turfistas ao falar mais alto na Prova Especial Pitu da Guanabara 2021 (R$ 5.500,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, 13 de Fevereiro, na distância de 1.100 metros, em raia de areia encharcada, do Hipódromo de Cidade Jardim – transferida do quilômetro gramado devido ao clima.

Precisamente guiado pelo competente Nelson Alexandre Santos, o descendente de Victory Is Ours, após acompanhar o princípio da corrida em terceiro, ganhou terreno na altura dos 200 metros finais, pelo centro da pista, para garantir o segundo êxito nobre de sua campanha. Esbanjando talento, NO WAY JOSÉ teve forças pra manter uma paleta de vantagem no disco sobre o qualificado Tácio (4.Pioneering), que procurou vender caro a derrota. O favorito Big Thunder (4.Desejado Thunder), esmorecendo nos momentos decisivos, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Moleque da Vila (4.Salto) foi o quarto colocado, deixando Big Angel (3.Que Fenômeno) na quinta posição. Ulrich Ralph, Galloway (inicialmente foi o veloz) e Yes Champion (algo houve) finalizaram em seguida.

Carinhosamente preparado pelo mestre Estanislau Petrochinski, o vitorioso, NO WAY JOSÉ, que mostrou estar pronto para enfrentar os principais desafios de velocidade de 2021, registrou a marca de 1m04s048s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Nem a transferência de pista foi capaz de impedir

novo êxito do excelente NO WAY JOSÉ

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner