TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ITAMBÉ DEIXA SEUS INIMIGOS PARA TRÁS NA P.E.JOSÉ LUIZ FRANCESCHI 2021

ITAMBÉ DEIXA SEUS INIMIGOS PARA TRÁS NA P.E.JOSÉ LUIZ FRANCESCHI 2021

Uma das atrações da primeira reunião de 2021 no Jockey Club do Paraná, ocorrida Quinta-feira dia 14 de Janeiro, ficou por conta da Prova Especial José Luiz Franceschi (R$ 5.000,00), para produtos de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 1.100 metros, em pista de areia macia, desta importante competição foi o eficiente velocista ITAMBÉ (4.Midshipman e Bonnie por Amigoni), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Galope.

Muito bem pilotado pelo qualificado Bruno Queiroz – que veio do Rio de Janeiro especialmente para atuar nesta reunião –, o descendente de Midshipman esteve entre os ponteiros desde o pulo da partida. Mantido sempre por junto à cerca interna, ITAMBÉ se despediu dos oponentes na entrada da reta final, seguindo para o espelho com 5 corpos de vantagem sobre o experiente Inspetor Fong (6.Plenty Of Kicks), que terminou em elogiável segunda posição. Evoluindo bem aberto, Jack Up (5.Salto), companheiro de farda do ganhador, cruzou o disco no terceiro lugar. Bastante apostado, o veloz Magnum do Iguassu (4.Forestry) finalizou apenas em quarto, deixando Fire Star (3.Oliver Zip) na quinta colocação. Indomata encerrou o lote, em sexto. Já Brutus e Fascinatin Fanny não competiram.

O cuidadoso Maurício Soares de Oliveira é quem assina pelo treinamento do ganhador, ITAMBÉ, que obteve seu terceiro triunfo na esfera clássica e cravou o tempo de 1m07s.  

FOTO: Felipe Neves – Jockey Club do Paraná

ITAMBÉ: Neto de Amigoni venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner