TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PROFUNDA SUPERIORIDADE DE TEXPORT MARCA O GP CORDEIRO DA GRAÇA 2020 (G.II)

PROFUNDA SUPERIORIDADE DE TEXPORT MARCA O GP CORDEIRO DA GRAÇA 2020 (G.II)

Descendente de Tiger Heart se tornou referência

entre os velocistas brasileiros da atualidade

Destaque da semana no Turfe carioca, o renomado Grande Prêmio Cordeiro da Graça 2020 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 13.333,34, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrido Domingo, 6 de Dezembro, no quilômetro gramado, em pista macia, do Hipódromo da Gávea, teve como vencedor o magnífico potro TEXPORT (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Tiger Heart e Discreet Fun por Discreet Cat), de criação do Sr.Roberto Belina e propriedade da parceria do Haras Cariri PE com o Stud Sampaio.

Muito bem comandado pelo competente Leandro Henrique, o descendente de Tiger Heart evoluiu ao natural na altura dos 300 metros finais para atingir sua meta, seguindo para o disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre a valente potranca I Believe That (3.Put It Back), que atropelou forte para ficar com a formação da Dupla. Muito próxima, em terceiro, finalizou a bela Melhor Maneira (4.Agnes Gold). O experiente New Emperor (7.Holy Roman Emperor) ultrapassou o espelho em quarto, deixando a favorita Gata Y Flor (4.Forestry) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Regal Daphne, Penelope Charming, Nice Lady, Brutus, New Prada e Ulrich Ralph.

O mestre Adélcio Menegolo (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, TEXPORT, que obteve seu segundo êxito nobre – sendo o primeiro de Grupo –, em apenas quatro exibições nas pistas. 55s4/10s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

TEXPORT: Máxima qualidade no quilômetro gramado carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner