TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC JHONSNOW VOLTA A SE IMPOR ENTRE OS MILHEIROS

OLYMPIC JHONSNOW VOLTA A SE IMPOR ENTRE OS MILHEIROS

Descendente de Agnes Gold foi o

campeão do GP Gervásio Seabra 2020 (G.II)

Principal atração da reunião de Domingo, 29 de Novembro de 2020, no Hipódromo da Gávea, o renomado Grande Prêmio Gervásio Seabra 2020 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, reuniu seis qualificados corredores no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Nele tivemos a categórica conquista do preferido dos apostadores, OLYMPIC JHONSNOW (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Je Suis Belle por Crimson Tide), criado por seu proprietário, o Haras Regina. De volta ao Rio de Janeiro após terminar na terceira colocação, para Eron do Jaguaretê (4.Kodiak Kowboy), na versão paulista do Grande Prêmio Presidente da República 2020 (G.II) – disputado em 25 de Outubro no Hipódromo de Cidade Jardim –, o neto de Crimson Tide, que recebeu impecável condução do hábil Wilkley Xavier, acompanhou o princípio da carreira em quarto, aguardando a reta de chegada para evoluir. Convidado por seu piloto, OLYMPIC JHONSNOW evoluiu na seta dos 200 metros finais para obter o segundo triunfo nobre de sua campanha, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o atropelador Amor Total (4.Put It Back), de animadora performance. O participativo Bávaro Beach (4.Agnes Gold), também correndo muito, terminou próximo na terceira posição. Mr.Kowboy (4.Kodiak Kowboy) chegou em quarto, deixando Norgaard (4.Gober) no complemento do placar remunerado. Olympicimpeachment, que liderou a competição em seu começo, foi o sexto e último colocado.

O competente Roberto Solanés (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, OLYMPIC JHONSNOW, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez – ambas em provas de Grupo. 1m33s97s foi o tempo do páreo.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OLYMPIC JHONSNOW: Categoria a olhos vistos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner