TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NO WAY JOSÉ FALA MAIS ALTO NO QUILÔMETRO GRAMADO PAULISTA

NO WAY JOSÉ FALA MAIS ALTO NO QUILÔMETRO GRAMADO PAULISTA

Pensionista de Estanislau Petrochinski

ergueu o troféu do GP A.B.C.P.C.C. 2020 (G.I)

Para encerrar, com chave de ouro, a reunião de Sábado, 24 de Outubro, no Hipódromo Paulistano, tivemos a disputa do importante Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (Grupo I – R$ 35.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 1.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Em emocionante final, brilhou a estrela do precioso velocista NO WAY JOSÉ (Macho, Castanho, 4 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Heart Of The Ocean por Ocean Of Wisdom), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud J.C.R. Contando com qualificada orientação do eficiente Michael Silva, o descendente de Victory Is Ours, posicionado em quinto no início da disputa, avançou com firmeza na hora da verdade para alcançar o sucesso, garantindo um pescoço de vantagem no espelho sobre o preferido dos apostadores, Nantucket (4.Tiger Heart), que perdeu carreira incrível. Agarrado a estes, em terceiro, finalizou Yes Champion (3.Tiger Heart). O veterano Consul American (9.First American) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Nice Lady (4.Taludo) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Tácio, Itagiba, Ulrich Ralph, Geluve, Icelandic e Newark. Inevitable não competiu.

O mestre Estanislau Petrochinski é quem responde pelo treinamento do campeão, NO WAY JOSÉ, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez – e logo em prova de Grupo I. Os cronômetros foram travados na marca de 55s533s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Qualidade de NO WAY JOSÉ prevaleceu entre os velocistas!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner