TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA TÁCIO NO GP PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA 2020 (G.II)

NINGUÉM SUPERA TÁCIO NO GP PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA 2020 (G.II)

Em performance impecável, comandado de José Severo

garante o título mais importante de sua campanha

Disputada Sexta-feira, 25 de Setembro, no quilômetro gramado, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano, a edição 2020 do importante Grande Prêmio Proclamação da República (Grupo II – R$ 24.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencida, em chegada eletrizante, pelo qualificado velocista TÁCIO (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Pioneering e Lukinha por Vettori), criado pelo Haras Santarém e pertencente ao Stud Scudeller.

Contando com eficiente orientação do hábil José Severo, o neto de Vettori, que buscou a primeira posição tão logo a partida foi dada, precisou lutar até o fim para obter o terceiro êxito nobre de sua campanha – o primeiro em prova de Grupo. Transbordando valentia ao longo do percurso, TÁCIO livrou um pescoço de vantagem no espelho sobre a valente Itagiba (4.Midshipman), que vendeu caro a derrota. O atropelador Icelandic (6.Silent Times) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. O quarto posto pertenceu ao veterano Consul American (9.First American), deixando Northern Town (5.Que Fenômeno) na quinta posição. Ulrich Ralph encerrou o lote, em sexto.

O qualificado João Paulielo apresentou o campeão, TÁCIO, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 55s266s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

TÁCIO: Descendente de Pioneering agigantou-se no quilômetro gramado paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner