TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DARK BOBBY ENSINA O CAMINHO AOS ADVERSÁRIOS

DARK BOBBY ENSINA O CAMINHO AOS ADVERSÁRIOS

Neto de Our Emblem confirmou seu favoritismo no GP Presidente Vargas 2020 (G.III)

Domingo, dia 30 de Agosto, o Jockey Club Brasileiro também foi cenário da disputa do renomado Grande Prêmio Presidente Vargas 2020 (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono do animal vencedor), para animais de 3 anos e mais idade.

Prevaleceu a categoria do favorito DARK BOBBY (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Shanghai Bobby e Magny Cours por Our Emblem), criado pelo Stud Birigui e pertencente ao Stud Stabile Quintella.

Precisamente comandado pelo excelente Carlos Lavor, o descendente de Shanghai Bobby não encontrou dificuldades para assumir a ponta momentos após a largada, ditando o ritmo da competição. Mantendo sempre boa folga na dianteira, DARK BOBBY chegou ao disco com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre Mr.Kowboy (4.Kodiak Kowboy), que correu uma enormidade. O participativo Vale-Brinde (4.Midshipman), outro que correu bem, finalizou próximo no terceiro posto. A quarta posição pertenceu a Ultimate Runner (5.Quick Road), deixando Leviatan (5.Shanghai Bobby) no complemento do marcador. Em seguida, terminaram: Better Times, Deep End e Gone Hollywood (algo houve).

Muito bem treinado pelo qualificado Adélcio Menegolo (CT), o campeão, DARK BOBBY, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez, gastou 1m35s45s para percorrer os 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

DARK BOBBY: Talento da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner