TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FICA COM JOBSTER O TROFÉU DA P.E.GIANT 2020

FICA COM JOBSTER O TROFÉU DA P.E.GIANT 2020

Realizada Sexta-feira, dia 7, no percurso de 1.800 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano, a Prova Especial Giant 2020 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos –, foi vencida com autoridade pelo favorito JOBSTER (3.First American e Victory Now por Know Heights), criado pelo Haras Cifra e pertencente ao Stud Galope.

Muito bem pilotado pelo eficiente André Luiz Silva, o neto do memorável garanhão Know Heights ganhou terreno por junto a cerca interna para tomar conta da dianteira quando restavam 200 metros para o espelho. Com estilo, JOBSTER livrou pouco mais de 4 anos de vantagem no espelho sobre o segundo colocado, Grande Kiko (3.Courtier), de elogiável desempenho na competição. O veloz Rocky Marciano (3.Jeune-Turc), esmorecendo nos momentos decisivos, cruzou o disco em terceiro, deixando Ultimate Warrior (3.Courtier) no quarto e último lugar. Duck Dancer não foi apresentado.

O cuidadoso Maurício S.Oliveira, que atua no Paraná, é quem responde pelo treinamento do ganhador, JOBSTER, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. 1m50s575s foi o tempo da competição.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

JOBSTER: Favoritismo confirmado com estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner