TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC KREMLIN VOA BAIXO NOS MOMENTOS DECISIVOS PARA TRIUNFAR NA P.E.ALCIDES MORALES 2020

OLYMPIC KREMLIN VOA BAIXO NOS MOMENTOS DECISIVOS PARA TRIUNFAR NA P.E.ALCIDES MORALES 2020

Em belíssima arrancada na hora da verdade, o promissor potro OLYMPIC KREMLIN (3.Agnes Gold e Sweet Lemonade por Lemon Drop Kid), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA, deixou seus adversários para trás nos 1.500 metros (grama macia, com cerca móvel), da Prova Especial Alcides Morales (R$ 8.280,00) – para machos de 3 anos –, disputada Domingo, dia 26, no Jockey Club Brasileiro.

Contando com precisa condução de Will Xavier, o neto de Lemon Drop Kid, que adentrou a reta final na última posição, atropelou com violência, por fora de todos, para atingir seu objetivo poucos metros antes do espelho, livrando meio corpo de vantagem sobre o competente Illeso (3.Out Of Control), de rendimento animador. Muito próximo, em terceiro, finalizou o participativo I Saw Everything (3.Wild Event). A quarta posição pertenceu a Come Zip (3.Oliver Zip) com Avanti Express (3.Glória de Campeão), na quinta colocação. Fora do marcador, terminaram: Oscar Winner (liderou a competição em seu início), Regal Hesperus, Money Belt e Westbrook. Indigo Guerreiro não foi apresentado.

O competente Roberto Solanés (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, OLYMPIC KREMLIN, que obteve a primeira vitória de sua campanha e logo na esfera clássica. 1m31s05s foi o tempo do páreo.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Intensa atropelada deu a OLYMPIC KREMLIN

o primeiro êxito de sua campanha

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner