TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral GATA DO MEYER MOSTRA SUA FORÇA NO CLÁSSICO TRIBUNAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO 2020

GATA DO MEYER MOSTRA SUA FORÇA NO CLÁSSICO TRIBUNAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO 2020

A valente corredora GATA DO MEYER (5.Drosselmeyer e Azenha por Point Given), criada pelo Haras Anderson e pertencente ao Sr.Alberto J.Tiellet Miorim, levou a melhor nos 1.800 metros (areia encharcada), do Clássico Tribunal Federal da 4ª Região 2020 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputado Sexta-feira, dia 17, no Hipódromo do Cristal.

Recebendo precisa orientação do talentoso Claudinei Farias, a neta de Point Given, mantida em segundo no início da competição, adentrou a reta final em luta pelo primeiro lugar. Na energia de seu piloto, GATA DO MEYER alcançou seu objetivo quando restavam 100 metros para o espelho, ultrapassando-o com meio corpo de vantagem sobre a competente Sabbra (6.Agnes Gold), que vendeu caro a derrota. Bastante afastada, em terceiro, finalizou a multicampeã Best Dubai (6.Dubai Dust), de desempenho abaixo do esperado. Sereia de Birigui (5.Shanghai Bobby) cruzou o disco em quarto, deixando Odessa (5.First American) no complemento do placar remunerado. Sovranna e Breaking News terminaram a seguir.

O segundo gerente Adriano L.Andrade – substituto de Marcelo B.Santos, atualmente cumprindo suspensão –, é quem responde pelo treinamento da ganhadora, GATA DO MEYER, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. 1m58s1/10s foi o tempo da competição.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

GATA DO MEYER: Descendente de Drosselmeyer foi destaque entre as fêmeas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner