TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JAZZ MAN CONFIRMA SEU FAVORITISMO NO CLÁSSICO ROMO FERTE 2020

JAZZ MAN CONFIRMA SEU FAVORITISMO NO CLÁSSICO ROMO FERTE 2020

De ponta à ponta e em grande estilo, o competente potro JAZZ MAN (3.Tiger Heart e Silly Me por Distorted Humor), criado pelo Haras Santa Rita da Serra e pertencente ao Stud Vinícius Roehrs, obteve o primeiro triunfo nobre de sua campanha ao brilhar na edição 2020 do Clássico Romo Ferte (R$ 5.500,00) – para produtos de 3 anos –, disputado Sexta-feira, dia 3, na distância de 1.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Contando com qualificada orientação do aprendiz Ricardo Dornelles, o belo descendente de Tiger Heart foi para a dianteira logo após a largada e assim veio para o disco. Favorito dos apostadores, JAZZ MAN teve forças para conter, por diferença pouco inferior a 1 corpo, ao ataque final do insistente Casanova Thunder (3.Desejado Thunder), de destacada performance. O participativo Vencedor Virtual (3.Crocodilo Dandy), ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Zé do Pio (3.Ptvalentine) terminou em quarto, com Querido Lô (3.Tokay) no complemento do placar remunerado. Chantage e Fazenda Bela finalizaram a seguir.

O cuidadoso Fernando Silva apresentou o campeão, JAZZ MAN, no melhor de sua forma física. Invicto nas pistas, através de duas apresentações, ele cravou o tempo de 1m08s7/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

JAZZ MAN: Qualidade da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner