TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral IN SOCIETY, A ESTRELA DO GP MARGARIDA POLAK LARA 2020 (G.I)

IN SOCIETY, A ESTRELA DO GP MARGARIDA POLAK LARA 2020 (G.I)

Filha de Put It Back agigantou-se na versão fêmeas da Taça de Prata

Chegada eletrizante marcou a edição 2020 do renomado Grande Prêmio Margarida Polak Lara (Grupo I – R$ 69.964,35 + valor “ADDED”, de R$ 15.272,73, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 2 anos –, que aconteceu Sábado, dia 27, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

A talentosa IN SOCIETY (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Cinderella Joy por Van Nistelrooy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Bet Gold Stud, foi quem deixou a pista com o importante troféu. Sob eficiente orientação do qualificado Marcos Ribeiro, a descendente de Put It Back, após permanecer no meio do lote durante o início da carreira, atropelou com violência na hora da verdade para brilhar na esfera clássica pela primeira vez – e logo em prova de Grupo I –, livrando uma paleta de vantagem sobre a valente Allister (2.Alcorano), que correu uma enormidade. Life Is Beautiful (2.Wild Event) cruzou o disco na terceira posição. A favorita Got Court (2.Courtier), em produção abaixo do esperado, finalizou apenas em quarto, com Che Bella Martini (2.Mellon Martini) na quinta colocação. Oasis encerrou o lote, em sexto.

Muito bem preparada, no Paraná, pelo qualificado Antenor Menegolo Neto, a campeã, IN SOCIETY, marcou o tempo de 1m38s949s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

IN SOCIETY: Forte arrancada a levou ao estrelato

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner