TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NOVO PASSEIO DE BIANCA LIGHT MARCA O CLÁSSICO COREJADA 2020

NOVO PASSEIO DE BIANCA LIGHT MARCA O CLÁSSICO COREJADA 2020

Sem dar chances às adversárias, a preciosa potranca BIANCA LIGHT (3.Billion Dollar e Famosa E Rica por Redattore), criada pelo Haras Alves Teixeira e pertencente ao Haras Troiano Fialho, agigantou-se na edição 2020 do Clássico Corejada (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos –, um dos destaques da programação de Sexta-feira, 3 de Julho, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Tranquilamente governada pelo aprendiz Ricardo Dornelles, a descendente de Billion Dollar assumiu a dianteira logo após a partida e assim veio para o disco. Com extrema facilidade, BIANCA LIGHT cruzou o disco com 7 corpos de vantagem sobre a bela Ruler Of Steel (3.Union Avenue), que ficou com a formação da Dupla. Próxima, em terceiro, finalizou Omaha Bianca (3.Mig), deixando Tirolesca (3.Hinton Wells), bastante afastada, na quarta e última posição. Reina Beatriz, Rumba Negra e Rice To Riches não competiram.

O talentoso Fernando Silva é quem responde pelo treinamento da campeã, BIANCA LIGHT, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez. Os 1.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, foram percorridos na marca de 1m09s1/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

BIANCA LIGHT: Profunda superioridade!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner